sexta-feira, 20 de março de 2015

Delicia e Arte em sexo oral


Imagem 1 - Delicia e prazer em sexo oral


Imagem 2 - continuando num prazer infinito


Imagem 3 - Arte e Sapiência


Imagem 4 - Prazer em gozo total
.......
O sexo é nos dias de hoje visto como um acto de prazer e não apenas de gerar a procriação. Vão longe os tempos em que a minha avó, outras mulheres atrás, e ainda outras mais à frente, faziam sexo apenas para terem filhos. 
Muitas nem sabiam o que era ter um orgasmo. Muitas de nós se lembramos ou sabemos da frase: "Tenho que servir o meu homem". Sexo e apenas isso. Prazer para a mulher pouco ou nenhum.

O Homem também olhava a mulher como um "balde" onde despejava e nada mais que isso. Felizmente que, com o evoluir dos tempos, as coisas mudaram e hoje muitas das caricias do sexo são imprescindíveis, sendo raríssima  a mulher ou homem, que prescindem dessas (carícias)numa relação sexual.

O sexo oral feito com arte e sapiência é uma dessas carícias que nós amamos e os nossos maridos, namorados, muito apreciam. Quem não gosta de sexo oral?
.....................

8 comentários:

  1. ...Pois... e falo por mim!! Não existe uma relação sexual sem esta deliciosa e apetitosa carícia! Muito bom

    Belo texto-Lenita
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Mariete!!! Tens razão quando bem feito é arrepiante, quer o felácio, quer o cunnilingus. Ui! Que vontade !!!!!

      Eliminar
  3. Nem sei se fale...se escreva...se me benza....desta banana eu também gosto de saborear!! delicioso de mais.

    ResponderEliminar
  4. Gente... não judia de mim... estou sem namorado... :(
    Bjussss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu tou sem namorada da para a gente se conhecer beijos

      Eliminar
    2. Se quiseres ver uma foto minha vai ao face e mete o email armando_e_f@hotmail.com e tens aí uma foto minha

      Eliminar
  5. Minha Nossa Senhora que imagens ardentes! Adoro sexo oral e estas imagens fazem entrar um vulcão em erupção...Hummmm, aquele elixir a sair....hummmm

    ResponderEliminar