sábado, 28 de março de 2015

Meu Amigo Negão... Um Anjo Sexual Insaciável

Olhava a praia e vendo aqueles corpos quase nus sentia em mim uma tesão de fazer ferver a água do mar.

Encontrava-me acompanhada pelo meu amigo Gaspar, um negão que conheci nos tempos de faculdade e que agora havia encontrado quando bebia café na esplanada da praia. Seduzia-me aquele corpo másculo, negro, forte.

Sentada na areia, arrepiava-me ao sentir as suas mãos atrevidas passar-me o creme solar nas costas. 

Ao fim da tarde, quando nos despedíamos, convidou-me a acompanhá-lo a fim de ficar a conhecer o seu apartamento. Concordei imediatamente, sentindo cada vez mais tesão por aquele homem.

Já no apartamento, demos um abraço, notando os seus dedos maliciosos percorrerem o meu corpo, enquanto os seus lábios beijavam os meus, e sorviam a minha pele, ouvindo os seus gemidos de luxuria, mostrando uma ansiedade louca por foder.

Ruiva quente nesta imagem impressionante bj animadoComecei por chupar aquele membro enorme, grosso, duro de tanta tesão, olhando os seus olhos que se fechavam cheios de prazer, enquanto ele me acariciava a face cheio de carinho.

Seguidamente senti a sua língua percorrer o meu corpo, lamber o meu grelo inchado, passar pelos lábios da minha vagina, em círculos maravilhosos, enquanto os seus dedos apertavam os meus mamilos erectos cheios de tesão. 
A minha vagina transbordava em líquidos viscosos que escorriam pelas minhas pernas, que tremiam e tanta excitação.

Notando como me encontrava algo assustava com a dimensão do seu pénis, convidou-me docemente para ficar por cima, comandando eu a introdução, com aquele pau que quase me varava de um lado ao outro, mas que me dava um prazer do outro mundo, sendo a minha tesão consumida por aquele corpo suado com sabor a chocolate.

Sentia o pau a bater no fundo das minhas entranhas, saboreando o carinho das suas mãos que me agarravam pela cintura, a fim de me descontrair e a ficam mais confiante.

Senti-me desfalecer com aquela foda monumental, gozando e tendo orgasmos múltiplos, enquanto me embalava naquela vara doida de tesão e potência.

A minha fome daquele corpo era louca e insaciável. Senti-me invadida, comida, fodida, de uma forma que nunca havia sido.
Continuamos bons amigos e de vez em quando repetimos o nosso desvario, saciando os nossos desejos e a  nossa tesão

Gostei de compartilhar convosco esta minha estória.
............................


12 comentários:

  1. Sorte do Negão, hein.
    Gostei muito do conto, está muito bem elaborado e escrito

    ResponderEliminar
  2. Cheguei ao final do texto sem respiração...Nossinhora...que vara tem o Negão...Nem a boca o consegue abranger, kkkkkk...Abençoado Negão, que faz dançar de tesão e desejo uma buceta e lhe provoca múltiplos orgasmos...hummmmmmm ....que mais diga sobre o conto??

    ((Abençoada foda)) kkkkkkkkkkk
    Beijoss

    ResponderEliminar
  3. Um conto muito sedutor para alegrar o fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Minha nossa. que vara kkkkkkk
    Delícia! Bjussss

    ResponderEliminar
  5. Conto maravilhoso que me elevou a imaginação. O Negão tem cá uma pistola que até arrepia pensar nas bolas que deve comportar.

    ResponderEliminar
  6. Convite aceito....
    Que espaço delicioso Lenita,,
    vi,li,gostei e fiquei..
    Beijos da nega

    ResponderEliminar
  7. Que delírios monumentais!!!!! My god que instrumento divinal e toca mesmo no fundo da mais profunda cratera. Um homem negro tem fama de ter sangue quente e um pénis muito avantajado...lembro-me dum filme que vi no cinema "Mandingo" que confirma essa fama. Bela história cuja narratica arrepia de tesão assim como essas deliciosas imagens que me deixam à beira dum ataque...

    ResponderEliminar
  8. Até me fez calores e dor de barriga olhar para a vara do negro, porra que mede um metro, qual a mulher que aguenta?

    ResponderEliminar
  9. Olhando para a espingarda do Negão reparo como apenas tenho uma pistolinha, que raio de azar o meu, lool
    Conto cheio de tesão amiga Lenita Sousa

    ResponderEliminar
  10. Dassse ! Que caralhão ! O meu ao pé dele é pequeno !!!!

    ResponderEliminar
  11. É o verdadeiro negão de sorte....
    E você... aguentou essa vara toda???

    ResponderEliminar
  12. de facto aqui esta o verdadeiro pau de negro.
    ele deve ser assim tão bom que minha maria quer experimentar um igual.

    ResponderEliminar