segunda-feira, 16 de março de 2015

Encontro Casual ... Sensual e avassalador



...........
Era o mês de Agosto, quando nos  conhecemos, naquela praia, onde nos encontrávamos deitados sobre a areia. Olhaste para mim com ar sedutor. Vi no teu olhar um desejo intenso, avassalador, como se, ternamente, me despisses do meu bikini vermelho. Senti que, perante o teu lânguido olhar, tinha ficado nua.

Disfarcei o estremecer do meu corpo que cedeu perante o teu olhar de desejo, e o teu sedutor...Olá, és linda, podemos conversar um pouco, porque ambos estamos sozinhos?

Conversámos durante toda a tarde. Rimos, brincamos, contámos histórias. Acabámos por jantar naquele restaurante à beira-mar. Convidaste-me para visitar o teu apartamento que ficava perto. Com um sorriso cúmplice seguimos conversando coisas banais.
Depois de beber um café, mostraste-me o teu ninho de amor. O desejo era mutuo, intenso e indisfarçável.

Despiste-me peça a peça enquanto os teus beijos percorriam o meu corpo quente e cheio de prazer.

Deitaste-te de costas convidando-me a sentar sobre o teu mastro, que estava erecto e pulsava de tesão.
Pediste-me para gravar em vídeo a fim de ficar como recordação do nosso encontro.

Acedi e, lentamente, sentei-me, guiando o teu falo para dentro da minha vagina sequiosa e molhada de tanto desejo e tesão. Pediste-me para "apanhar" o cabelo e olhar para ti para poderes ver o meu olhar e sorriso de luxuria e satisfação.
Depois de saciados, parti e, não mais nos encontrámos.

Espero que gostem do que vos contei.
.....

14 comentários:

  1. Amei o conto e as imagens que ilustram esse encontro, ou pelo menos ilustram aquilo que pode acontecer num encontro casual onde o romantismo é figura central

    ResponderEliminar
  2. Lindo e sensual texto, onde reinou a sedução e a paixão ardente.
    Gostaria eu de ter a interveniente.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. De cortar a respiração...de ficar com água na boca...de ficar com os sentidos acelerados. ......BOM DE MAIS ESTE TEXTO!!!!!
    ´
    Ufffaaaaaaaaaaaaa
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Texto fascinante , envolvente, a mostrar que existem assim tantos casos de amor, de verão. Depois, bem depois, parte um para cada lado como se nada tivesse existido o que é pena.

    ResponderEliminar
  5. Ternura e cumplicidade fazem desta publicação um dos melhores deste blogue. Adorei

    ResponderEliminar
  6. Nossa... Que encontro maravilhosos...Quem não gosta? SIM...concordo que seja o melhor de sempre. Parabéns

    Beijuus

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Querida Lenita... Caprichaste no texto ... Deslumbrante sedutor e muito apetitoso.
    O melhor de sempre.

    ResponderEliminar
  8. Avassalador, sedutor,, de tirar o fôlego, sensual... tesudo...
    O que mais posso dizer do conto maravilhoso... e como eu gostaria que ela se enterrasse assim no meu pau!!!

    ResponderEliminar
  9. Hummm que conto mais arrebatador....a leitura provoca um desejo fulminante...as imagens são mesmo apetitosas e aquele mastro bem erecto...my god!!!!! Estou mesmo em brasa....

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo post. Está excelente. Acabei de ler e estou louco de tesão ! Pronto para qualquer batalha. Muito bom ! Bem ... Agora vou ver as noticias para acalmar o meu amigo. Beijinhos.

    ResponderEliminar