terça-feira, 28 de abril de 2015

Duas mulheres e um homem em delírios Sensuais.

.
Os fetiches fazem parte da natureza humana adulta. Muitos homens e mulheres, sonham ou imaginam, um dia estarem com duas mulheres ou dois homens, por exemplo.

Dentro desse imaginário existem mulheres que também adoram estar com uma amiga e um homem que a satisfaçam nos mais belos e elementares desejos sexuais.

Foi o que aconteceu à Anita, que convidou a sua amiga Cristina, para estar com ela e com o marido Félix Santiago. Juntos, entregaram-se as delírios sexuais onde a Anita e a Cristina se beijaram docemente e o Félix deliciava a sua mulher com um delicioso anal tão a gosto de ambos.

E você já alguma vez sentiu necessitar de satisfazer algum fetiche?
.

10 comentários:

  1. Este trio de amigos até me fizeram "inveja" Ahh que eu queria estar no lugar dela.. Hummmmm tão bom...

    ResponderEliminar
  2. Eu preferia beijar um homem,enquanto... :-)
    Gostei

    ResponderEliminar
  3. defacto este fectiche meche com a raça humana, a minha tb adorava esta com 2 homens, pois quer sentir o poder de estar com uns paus ,... afinal que fazer?

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não é algo que me seduz! Todavia, é algo que está na mente de grande maioria de homens e mulheres...momentos de grande prazer a três.

    ResponderEliminar
  5. sou louco para ver minha mulher com outra mais nao sei como faço.

    ResponderEliminar
  6. sou louco para ver minha mulher com outra mais nao sei como faço.

    ResponderEliminar