terça-feira, 7 de abril de 2015

Prazeres Sexuais em grupo



............................................
O sexo mais compartilhado, ou seja, mais em grupo, ainda não é uma prática muito corrente/comum entre as pessoas. Umas gostam, outras abominam. O mesmo se passa, por exemplo com o swing, que será tema para uma futura publicação

Quando se pratica sexo em grupo que envolva penetração de mais de um parceiro deve-se sempre usar preservativo. É indispensável.

Não esquecer que um preservativo utilizado na penetração de uma pessoa não pode ser utilizado na outra. Não é higiénico e pode causar doenças muito graves.

Não esquecer também que, mesmo que a ejaculação ocorra fora do ânus, da vagina ou da boca, existe a possibilidade de transmissão do HIV, ( Sida) se houver o contato direto do pênis com alguma das partes referidas.

Qual a vossa opinião sobre esse assunto?
.....

14 comentários:

  1. Não sou apreciadora deste género de fazer amor ou sexo ou lá como queiram chamar. A dois é tudo bom, mais não gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flor de Amor

      Respeito na íntegra. Grato pela presença e comentário

      Eliminar
  2. Bom dia
    Confesso que nestes aspectos, adoro uma boa foda a dois. No entanto continuo com o fetiche de estar com dois homens... mas atenção, tenho que gostar muito deles, sem química nunca rolaria nada.

    Penso que, com muita gente, nem o prazer é igual! Digo eu, não sei :-)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Anginha Sex

      Se tem esse fetiche porque não concretizá-lo?

      Eliminar
  3. Penso que é muito complicado para a mente na generalidade aceitar fazer sexo em grupo.
    Três pessoas ainda seria capaz de alinhar caso estivesse num daqueles dias de um copo a mais. Mais do que isso não aprecio
    Sem dúvida que oi preservativo é peça fundamental e indispensável..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália Fonseca

      Respeito a sua opinião. De facto nem toda a gente está preparada para esses devaneios. Mas que existe quem aprecie é um facto

      Eliminar
  4. Bela postagem

    Sendo eu uma pessoa adepta do sexo, nunca o faria assim com tanta gente.
    Será que com tanta confusão as mulheres atingem o orgasmo? Duvido!!

    Com + 2 ainda topava, mais que isso, não!

    Jinhus

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde gente bonita.
    Desculpem mas tive que me rir com gosto. O artigo está muito bom, com um texto que convém sempre ler, até porque "nos" alerta dos factores que podem ser se risco.

    ((Mas eu rio-me porque estas imagens parece uma linha de montagem, num empresa/fábrica... e mais não digo, se não até me lembro da musica do Saúl, que nem gosto nada dele, mas tem uma fábrica de chouriças.. elhehehhehhehehhehehhehe ....))

    Peço muita desculpa e com todo o respeito que tenho pela administração. Mas para além de muito bom, está engraçado.
    Parabéns

    Espero não ser banida do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive uma experiencia dessas. Fiz sexo com outras pessoas assistindo, como tab assisti outras fazerem. Mas nunca me envolvi em uma orgia propriamente dita, não por preconceito ou oportunidade, mas por pouca vontade. Gosto de me entregar a quem está comigo e sexo grupal impossibilita essa entrega.
    BJOS
    www.pensamentoindecente.com
    Lena

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive essa experiencia e embora tenha lido muito sobre o swing, posso afirmar que está a ter mais aceitação na sociedade e a ter maior número de fans, Quando praticado num clube deverá usar-se sempre preservativo, dado as pessoas serem ainda desconhecidas. Se for praticado em casa de casais, onde todos já têm empatia, poderá ser feito completamente à vontade.

    ResponderEliminar
  8. Olá Nuno... vim dar uma espreitadela e gostei. Obrigado pelo link... Força.

    ResponderEliminar
  9. Já pratiquei e não recomendo ! Nos filmes é tudo muito bonito , mas na realidade não é nada assim ! Começa logo pelos preservativos, que temos de estar sempre a trocar . Facilmente se perde a tesão com tanta ansiedade. Aliás foi uma das 2 vezes que a coisa correu mal para o meu lado , murchou e depois não mais levantou. Para mim no máximo com 2 mulheres. Mas sou adepto do um para uma !!!

    ResponderEliminar