segunda-feira, 25 de maio de 2015

Oral como pagamento de honorários.

...............................
Numa rapidinha não conta somente a introdução do pénis na vagina ou ânus. Pode também ser numa acção de sexo oral como mostra esta imagem tirada no escritório de uma amiga minha que é advogada.

Um cliente, não tendo dinheiro para lhe pagar os honorários, relativos à sua defesa sobre o seu divórcio, decide "pagar-lhe" com um delicioso sexo oral, em que a minha amiga advogada, nem necessitou de tirar a calcinha de renda.

Esta imagem foi gravada através de telemóvel, não tendo por isso, a melhor resolução sobre o espaço geral do escritório o que se lamenta, mas ao mesmo tempo se ... compreende.

O que pensam desta forma de pagamento?
.

8 comentários:

  1. Um pagamento assim é delicioso. Nem precisa factura, kkk
    Hummm adorei.

    ResponderEliminar
  2. Uma rapidinha cheia de prazer e tesão...Honorários maravilhosos para quem não ganha...Parabéns Nuninho
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Um pagamento assim até pode ser feito em prestações.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo não sendo advogada amo pagamentos assim.

    ResponderEliminar
  5. Vou só deixar aqui a minha disponibilidade para pagar todas as minhas contas assim,basta solicitarem tal forma de pagamento,hehehehehe

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. ...do jeito que é raro um homem fazer oral, o honorário foi bem pago!

    ResponderEliminar
  7. Oh my God!!!!! Que ricos honorários! Fiquei mesmo com vontade uma pagamento assim!!!!!

    ResponderEliminar