quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sexo ou Sedução?

Caricias deliciosas
Ternura oral de fazer a parceira delirar
Retribuição da parceira num oral delicioso
.........................
As caricias sensuais fazem parte de uma relação seja ela qual for quando se fala em sexo. Sem preliminares (carícias) a relação sexual não tem o mesmo sabor, mesmo que se trate da chamada...rapidinha. A ternura existente nestas imagens são do mais carinhoso que pode existir.

Toda a sedução emergente destas imagens nos levam a concentrar no imaginário todo o erotismo que as mesmas encerram. Loucamente sedutoras e indispensáveis.

Gosta do que vê?
.

8 comentários:

  1. Hummmm...
    Carícias no qual me senti envolvida imaginariamente...Bom de mais, Nuno Filipe.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Uii...É de nos deixar excitada logo de manhã...Ohh delicia de post!!
    Amei.

    Bjoss Nuno

    ResponderEliminar
  3. Nuno... hoje as imagens estão insuperáveis....
    E o texto excepcional....!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sexo ou sedução? Os dois..A sedução é muito importante para o sexo...assim como as carícias e os preliminares, isto para ser um momento inesquecível.
    Nuno: Estás aprovado...Adorei a postagem que me imaginei andar se carrossel, hehehe

    ResponderEliminar
  5. Mas que coisas mais deliciosa!
    Amei de verdade. Não tenho sorte nenhuma, kkk

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. UIiiiiiiiiiiiiiiiiii...isto deixa-me sem folego! Adoro oral...um prazer sem limites...eu não tapava a boca...é tão excitante delirar alto não concordam? O homem adora uma mulher bem efusiva! Bom artigo...boa tarde a todos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a primeira e segunda imagens!! Eu,pessoalmente,não gosto muito de sexo oral e o meu namorado muito menos,por isso os meus desejos pela primeira e segunda imagens,a terceira praticamente nada me diz!!

    ResponderEliminar