domingo, 28 de junho de 2015

Anal e Oral deliciosos

Sexo anal e suruba com duas putas gostosas
.......................
Sexualmente falando sabemos que existem muitos fetiches que vagueiam pela imaginação de qualquer ser humano adulto..
Não sou diferente dos outros. Por isso, por vezes penso e/ou imagino, o que será estar com duas parceiras ao mesmo tempo, praticando e gozando o sexo na sua plenitude.

Esta imagem mexe com o imaginário. Fazer sexo anal muito gostoso, tirar e acto contínuo, a outra parceira, chupa a cabecinha com avidez, vontade e desejo, mostrando estar completamente extasiada com a cena e cheia de tesão.

Na minha opinião, fazer sexo anal sem usar preservativo é um erro enorme. Não aconselho a ninguém que o faça, mesmo tendo confiança na parceira, pois só assim, se evitam doenças que podem ser dolorosas e/ou até fatais.

Qual a sua opinião sobre a matéria de facto?
.

20 comentários:

  1. Bom dia
    Bem, sexo anal, adoro... Sexo oral, adoro.... mas não meteria na minha boca um mastro saído do ânus, desculpem-me. No entanto respeito o fetiche de cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gostos são sempre para respeitar. Mas a verdade é que na força da ocasião e na força da tesão acontecem coisas inimagináveis.
      Feliz Domingo

      Eliminar
  2. Pode ter certeza não é meu fetiche, rs

    Bjo kerido


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com a presença de menina tão... Sophysticada
      Gostaria de a ver aqui mais vezes.

      Feliz Domingo
      Retribuo o Beijo

      Eliminar
  3. Tenho um fetiche a realizar, mas não é este, nem pensar...Chupo muito bem o pau mas limpinho, misturas destas, não!
    Não condeno quem o faz...há gostos para tudo.Contra isso nada.

    E como referese bem, nem pensar fazer um anal sem preservativo, não tem a ver se o faz apenas com aquela parceira que é de confiança, mas sim com as doenças bacterianas, que provêem de lá, do ânus. Sempre a ter isso em atenção.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito na íntegra a tua opinião, Anginha Sexy
      Feliz Domingo

      Eliminar
  4. Gosto de tudo o que se pode entender por sexo, mas sou de opinião que homem com UMA mulher e vice-versa.
    Tirar do ânus e depois chupar não me convidem.Não é um fetiche que tenha ou aprecie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa Flor

      E pronto. É uma opinião que se deve respeitar
      Obrigado pelo comentário. Feliz Domingo

      Eliminar
  5. Digo-vos que adoro tudo em sexo. A imagem é deliciosa e cheia de vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália Fonseca

      É uma mulher de bom gosto.
      Feliz Domingo

      Eliminar
  6. Da forma que é apresentado não faz o meu género. Fazer uma coisa de cada vez ADORO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Lenita Silver

      Respeito na íntegra que pense assim. Grato pelo comentário
      Felicidades Sensuais

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Viva caro amigo Fábio Luz

      Tens bom gosto
      Grande abraço

      Eliminar
    2. Óh Filipinho, já sei que gostas, então já não fizemos?? hen? kkkkkk
      É tão bom :?

      Eliminar
  8. É maravilhoso... adoro... e até quando sai de uma vagina apetitosa eu adoro lamber bem lambido.... hummmmm é tão bom aquele aroma selvagem, kkkkkkkkk :-)

    Desculpem mas como Bi... eu faço tudo tudinho... tudinho :P :P

    ResponderEliminar
  9. Quando a tesão aperta fazem-se todas as loucuras! Adorei
    Bjuss

    ResponderEliminar
  10. Chamaram-me? Hummmmmmmmmm Loucura das loucuras!!
    Visitarei mais vezes.

    ResponderEliminar
  11. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderEliminar