segunda-feira, 8 de junho de 2015

Duas amigas com um amigo ( Pura Sedução )


.................................................................
Uma imagem que dispensa grandes alusões. Nela, está expressa, toda a sensualidade que pode existir quando um homem se encontra na intimidade com duas amigas.

A doçura que uma coloca ao massajar o pénis entre os peitos enquanto que o homem beija os mamilos da outra parceira é do mais belo que pode existir em erotismo quando existem mais de dois intervenientes. Simplesmente divino e sedutor.

Será que alguma vez um homem ou uma mulher não sonharam, quiçá se imaginaram estar envolvidos numa sessão assim?

Digam da vossa justiça!.
.



12 comentários:

  1. Respeito quem o faça mas gosto mais de apenas dois um homem e uma mulher mas a imagem é maravilhosa e de enlouquecer o imaginário

    ResponderEliminar
  2. Amo tanta doçura e tesão, é tão bom gozar assim, a vida é tão curta.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Um post maravilhoso!! Um fetiche para muitos(as)...Confesso que o tenho, mas é estar com dois homens, sim, dois homens de quem eu goste, tenho de gostar, e não estar por estar... Acho que nem me sentiria bem se não sentisse algo por eles.
    É um momento muito intimo e que precisa de concentração e bem estar, penso eu...E claro para que tudo corra bem, se houver a tal química é meio caminho andado para ser um momento único.

    Deste modo, com duas mulheres também deve ser alucinante.

    Nuno Filipe, parabéns. Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Acho que todos devíamos experimentar coisas diferentes, kkkkk..Eu gostava! ;-)


    Beijo...visite-nos...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Um loucura perfeita, acho muito bem... ;)

    ResponderEliminar
  6. Hummm eu já experimentei!
    Uma loucura dar conta de duas....

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que dois é bom, três é demais...

    Beijinho e boa semana ♥

    ResponderEliminar
  8. Algo que ja tive o prazer de desfrutar com duas GRANDES AMIGAS....é sempre uma experiência que nunca se esquece,e fica uma vontade de se repetir,opções e gostos é claro.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Tem homem que mal dá conta de uma, o que dirá...

    ResponderEliminar
  10. Muito bom mesmo eu adorava ter essas duas parcerias.

    ResponderEliminar