domingo, 21 de junho de 2015

Passeio excitante..momentos de tesão

Num passeio sobre pela natureza, com o Pedro num dia de muito calor, resolvemos parar o carro à sombra de uma árvore, onde conversámos durante bastante tempo e como o espaço estava deserto, começámos a brincar um com o outro... as brincadeiras mais loucas e imaginárias...Então uma das nossas novas posições foi esta. Sorte a minha que o carro já não estava quente do calor.

O Pedro é muito bem avantajado em tudo, principalmente no seu mastro, faz-me quase desmaiar de tanta tesão, quando o sinto bater bem lá no fundo das minhas entranhas, e com as suas preciosas bolinhas a bater nas minhas bordas, e uma loucura tão boa!!!

Foi um passeio lindo sensual, quente e muito amoroso. 

Passeiem com a pessoa de quem gostem, escolham uma sombra... amem-se..

GOSTARAM?

4 comentários:

  1. Humm passeios estes que nos deixam vontade de repetir. Muito bom, e com este calor, as boas sombras sabem sempre bem...Delírios :-)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim quando se junta o Amor com Sexo dá sempre isto.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Humm até fiquei com vontade de aliviar a "tensão" ... Vai um passeio destes? ;) excelente dica

    ResponderEliminar