quarta-feira, 3 de junho de 2015

Preparava o jantar quando meu marido chegou... depois...bem depois...foi o Delírio.

Estava casada há pouco mais de 3 meses e, confesso, ainda não conhecia o limite do meu marido nas questões mais intimas da sexualidade.
Eram 20H00, preparava-me para fazer o jantar. Mês de Agosto, fazia um calor insuportável. Vesti uma roupa sexy. A dada altura senti as mãos do meu marido acariciando-me a bunda de uma forma meiga, serena, luxuriosa.
Despiu-me lentamente. Beijou meus mamilos, descendo com a sua língua molhada até ao meu sexo que já se encontrava delirante de tesão. Chupou o meu clitóris de uma forma que me fez vibrar loucamente, esquecendo-me por completo do jantar que estava a preparar.
Retribui o carinho colocando a minha boca sobre o seu sexo que suguei deliciosamente. Olhei a seu semblante que se franzia em trejeitos de prazer, o que me deixava louca de tesão.
Seguidamente deitou-me sobre o balcão da cozinha onde trocámos beijos e os nossos sexos se fundiram num só. O prazer era demais. Não conseguíamos nem queríamos parar.
Gosto de recordar esses momentos deliciosos em que fizemos amor de uma forma divina, apaixonada, sexy e acima de tudo, num gozo divino. 

Partilho convosco um dia de grande felicidade - já repetido - que eu e meu marido não vamos jamais esquecer. Puramente delicioso
...............

10 comentários:

  1. Amei a história e as imagens e também digo que se lixe o jantar,

    ResponderEliminar
  2. Uffa..Oh Raquel, espero bem que não tenhas deixado esturrar o jantar, a não ser que, ainda não estivesse nessa fase, (ao lume) Porque com a intensidade com que fizeram amor, não foi de pouco tempo.. tenho a certeza que acabaram só com salada, lol..... Pois ficaram nem saciados...
    Desejo-te felicidades e nunca negues umas carícias na bunda, kkkkkkkkkkk

    Fascinante este post, parabens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Existe sempre um drink antes do jantar. Que melhor drink que esse?

    ResponderEliminar
  4. Raquel minha amiga linda, conhecer como te conheço, tu meteste-te a jeito de provocação... kkkk com essa saia tão pequenina, achas que ele te resistia? estavas mesmo a pedi-las.. jantaram e jantaram bem.. oh se jantaram...

    Há muito que não janto assim.
    Beijinhos .... e, parabéns amiga :-)

    ResponderEliminar
  5. Feliz desse teu marido que se deliciou e te deliciou com uma sessão verdadeiramente excepcional...

    ResponderEliminar
  6. Eu estou extasiada... de água na boca... caramba, amanhã vou andar de Bikini, na hora de jantar, kkkkkkk.... o texto está cheio de sedução e carinho... Uma verdadeira tesão e tentação

    Ah Raquel Pinto.. deixaste-me acesa. kkkkkk
    Bjussssss

    ResponderEliminar
  7. Principio de jantar fascinante. Quem me dera ter jantares assim mas o meu amor está ausente na Austrália.

    ResponderEliminar
  8. Como cá em casa sou eu que faço as refeições.....posso-te também dizer que ja deixei algumas a meio ;)))

    Beijooos

    ResponderEliminar
  9. Raquel.... a história é cheia de tesão, de provocação.... de desejo.
    O teu marido fez-te bem. O jantar fica como sobremesa....
    E imagino que houve uma nova sessão depois do jantar....
    A chupada dela é sensacional!!!!

    ResponderEliminar
  10. Uma vez fui à casa dele e fui preparar a comida com um baby doll provocante e ele vestiu um pijamão! Me senti tão ridícula sensualizando e cheirando a gordura que num instantinho vesti um camisolão! Ele jantou, repetiu, bebeu Coca Coa, arrotou e depois foi dormir; e como roncava, o desgraçado!!!

    ResponderEliminar