domingo, 14 de junho de 2015

Um Homem e duas Mulheres. Subtileza do imaginário...

femaleasslover: Lucky
............................................
O imaginário de um homem ( ou mulher...) na questão sexual, deriva muitas vezes entre o silêncio e a aventura do pensamento. Não se diz, mas muitas vezes, deixa-se fluir aos lábios um sorriso maroto por aquilo que se estava a pensar/imaginar.
Muito ser humano já imaginou o que seria estar com outros dois parceiros/parceiras, independentemente de serem femininos ou masculinos, simplesmente interessando o género

Falando do homem que é onde me insiro, penso que, numa grande maioria já um dia imaginaram estar com duas mulheres ao mesmo tempo numa questão de intimidade, mais erótica, quiçá mesmo sexual.
Fixem bem esta imagem e no erotismo que a mesma encerra e até...sugere.
Uma parceira a fazer sexo oral - língua trabalhadora -  enquanto que a outra, suavemente e de forma lânguida e atrevida, passa a língua testículos e pelo ânus do homem. 

Só de imaginar se sente um calor subir pelas entranhas e uma tesão quase incontrolável, de fazer rebentar os botões, ou o fecho da breguilha, caso um homem se encontre vestido.

Se estiver nu e não existir parceira alguma...é ir até ao WC e...massajar até à "rebentação", o irmão de nascença, lool
.

5 comentários:

  1. Faz-me lembrar eu e a minha amiga que mora cá em casa...Quando vamos ter com o Felipe Luz, que o deixamos K.O. de consolado...Ele adora o que lhe fazemos.

    Gostei muito do texto... a nossa imaginação pode ir muito para além dos nossos limites.
    :-) :P

    Bom Domingo
    Bjuss

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm eu queria ser esse Felipe Luiz..... e coo queria ser.
    Na verdade, esse é meu sonho!!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma verdadeira delicia cheia de tesão, kkk

    Bjoss

    ResponderEliminar
  4. inda não perdi a esperança de fazer sexo a três duas meninas e eu deve ser uma coisa de outra dimensão.
    Muito bom do que vi.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive esse prazer de ter duas parcerias deve ser divinal

    ResponderEliminar