terça-feira, 21 de julho de 2015

Amor ao ar livre.

Num passeio pela natureza onde eu e o meu namorado gostamos de apreciar todos os cantinhos mais misteriosos, Adoramos o  cantar dos passarinhos, dos grilos, e até do esvoaçar das borboletas. Como andámos muito a pé, resolvemos fazer uma pausa para descanso... Mas, maroto como ele é, disse-me e que tal se,  fizéssemos amor ao ar livre? Eu que sou uma viciada por ele para não dizer outra coisa, tomei logo a iniciativa... Pois experimentámos "sítios" diferentes em lugares diferentes.  Depois continuámos o passeio, felizes e consolados.

Já fez amor ao ar livre?

5 comentários:

  1. Imagens doces e maravilhosas convidativas a fazer amor ao ar livre. Só falta a parceira...

    ResponderEliminar
  2. Olha que maravilha...Já tive a oportunidade de, no meio da Natureza estar com dois amigos que me mimaram até à exaustão. lool hummm

    ResponderEliminar
  3. Que delicia...já o fiz até no meio da horta, enquanto regava. kkkkkkkkkk
    Belo post

    ResponderEliminar
  4. Essa chupadinha da segunda imagem é mesmo o fim do mundo....!!
    Metida deliciosa...

    ResponderEliminar
  5. quem não gosta! até os animais adoram!
    por isso, eu e a minha mulher somos adeptos de dar fodinhas pela natureza, na praia ... etc. Dá-nos muito tesão. adorei

    ResponderEliminar