quinta-feira, 9 de julho de 2015

Caricias Sexuais do meu amigo Samuel que... adorei

........................
Adoro fantasias sexuais e sensuais. Quando namorei com o Samuel - mais conhecido pelo Deus Grego da sua aldeia  - estamos separados atualmente - fui presenteada com um dos mais belos momentos de amor e sexo.
Vindos da praia e depois de tomarmos banho, decidimos lanchar na sua casa, mais propriamente no conforto do meu quarto. Eis que, a dado momento, na loucura dos nossos beijos, o Samuel pegou num morango fresquinho, passando-o pelo meu clitóris que estava ardendo de tesão. A seguir mordiscou-o dando-me metade a comer. Estava delicioso


...........
Seguidamente colocou-me de quatro, pois já não aguentava tanta tesão, metendo o seu majestoso pénis, na minha vagina, que queimava, com toques de vai e vem/num entra e sai, simplesmente deliciosos, que me levaram à loucura sexual


.........
Mais louca fiquei quando o Samuel me puxou para cima de si, deixando-me sentar sobre o seu sexo, quase me levando ao desmaio, tal era a força e deseja que sentia.

Bem encaixada, ouvia os gemidos de prazer do Samuel, que se misturavam com os meus, ouvindo-se palavras e palavrões, quase imperceptíveis mas que, bem sabemos, ajudam e fazem parte do delírio quando a tesão atinge o seu auge.

Foi um dia inesquecível. Já viveu algum dia assim?
..............

10 comentários:

  1. Parabéns Vanessa Flor e bem vinda
    Parabéns, se bem te conheço deves ter tido mesmo um dia em cheio, com esse gato, o Samuel..

    Já, já passei alguns momentos assim, é sempre inesquecível.. Amo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você gosta disso, eu faço bem melhor, me chama no whatsapp linda, 11 945940680

      Eliminar
    2. Se você gosta disso, eu faço bem melhor, me chama no whatsapp linda, 11 945940680

      Eliminar
  2. Adorei ler o texto e ver as imagens que "saboreei" com todo o prazer. Deliciosas.
    A amiga Vanessa Flor no seu melhor.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cena do morango. Delicia maravilhosa.

    ResponderEliminar
  4. Mas que dia em cheio!! Quem não gosta?
    Mas aquele moranguinho, kkkk Já fiz, mas mas usei mel, de seguida ele lambeu-me toda.
    Ainda hoje queria!

    ResponderEliminar
  5. esse samuel. deve acabar com a amiga. delícia!

    ResponderEliminar
  6. Já vivi outros...mas este é concertesa especial, pelo conteúdo e todo o entusiasmo que põem ao rubro qualquer ser que goste deste, vai vem espetacular.
    Parabéns que tenhas muitos momentos destes que eu vou tentar fazer o mesmo...quem sabe com alguma Amiga.

    ResponderEliminar
  7. O conto é uma história recheada de tesão e sensualidade.
    Uma bela metida de quatro.... mas a bucetinha sendo acariciada pelo morango é algo divinamente lindo...
    Delícia de história..........

    ResponderEliminar