quarta-feira, 15 de julho de 2015

Desejos carnais Incontidos

imagem
........
Eram 16:30 de um dia de semana, do ano de..., quando cheguei a casa. Como ainda era cedo dirigi-me ao meu escritório a fim de assinar uma documentação, não sabendo que nesse dia, o meu namorado, havia chegado mais cedo e que estava no banho. Estava um calor infernal.

Eis que, reparo que, o meu namorado saindo do banho, se dirige a mim, com ar maroto e sorridente, colocando-me a mão por dentro da camisa, acariciando-me o peito esquerdo, passando os dedos pelo mamilo que, já se encontrava erecto e cheio de desejo

.
Perante tão delicioso carinho, deixei-me embriagar pela luxuria e, entreguei-me por completo, aos avanços e vontade do meu namorado. Foi um dos mais belos actos que tive com o meu querido, hoje meu marido.
Espero que gostem desta estória verídica que não resisti em vos contar.
.


7 comentários:

  1. Cómo me gustan los aquí te pillo... aquí te mato... son sublimes...
    Un beso

    ResponderEliminar
  2. Estes momentos são sempre marcantes!!
    E quando somos surpreendidas, melhor.
    Um post cheio de tesão.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummm que momentos tão doces que nos excitam ...que bom imagino o belo momento!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha. Homem cheio de sorte. Adoro momentos como o descrito. São maravilhosos.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ser a interveniente. kkk
    Maravilha de post

    ResponderEliminar
  6. Imagens arrepiantes...tesão à flor da pele.

    ResponderEliminar