sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dia de aniversário ( 30 ) em Luxuria ardente.

lamber-la-buceta-diária: Meninas bonitos Lamber Conas ao vivo pela webcam Adira grátis
............
Recordo com muito carinho e tesão - há dois anos atrás -, o dia do meu aniversário ( 30 anos). Nesse dia fui convidado pela minha amiga Larissa, a fim de, com a sua amiga Xana, irmos beber um copo a sua casa. Fui com muito gosto.

Depois de beber um vinho tinto ( não vou dizer a marca ) muito bom, começámos a contar anedotas picantes. A dado momento a minha amiga Larissa, aproveitanto uns momentos em que a Xana tinha ido à cozinha beber um copo de água,  começou a massajar a minha perna esquerda, olhando-me com olhos ternos, vibrantes, cheios de tesão. Adorei e, a partir daí, foi a loucura total.

A dado momento - depois da Xana chegar e sorrir com um sorriso cúmplice - , deitaram-se as duas, uma sobre a outra, convidando-me a passar a minha língua ávida e gulosa, pelos seus sexos, cujos lábios vaginais e clitóris se encontravam inchados de tesão e desejo. Não me fiz rogado. Desejava muito fazê-lo.

Seguidamente a Larissa sentou-se sobre a boca da Xana, enquanto esta, abria a suas pernas para eu introduzir o meu pénis no seu molhado e desejoso sexo, enquanto beijava a Larissa, que gemia de prazer sentindo a língua da Xana, gulosa e ardentemente trabalhadora, lamber o seu grelo, o que a fazia delirar e soltar gemidos incontroláveis de prazer.

Terminamos com a Larissa a beijar suavemente e com uma doçura maravilhosa a vagina da Xana que atingiu o orgasmo com gemidos intensos, imitando o que já me havia acontecido a mim e à Larissa.

Foi o melhor dia de aniversário que podia alguma vez ter.

Vou telefonar à Larissa. Apetece-me
......

6 comentários:

  1. Imagino.... o vinho devia ser mesmo bom!!! Parabéns pelo texto, é de fazer inveja.

    Beijooos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que partilhaste este nosso momento, foi inesquecível de facto...Existem momentos que são mesmo únicos...Mas penso que o vinho teve alguma culpa, era delicioso. Apenas digo que era alentejano.(o vinho)

    Momentos para repetir...Obrigada. Descreveste tal e qual!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Bem, li este texto e deixei-me levar pelas imagens, que delicia!!! É de invejar, este momentos. lindos, parabéns

    Adoro este lindo e interessante blogue

    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Minha nossa senhora dos agriões.. que aniversário tão bem comemorado, dois presentes deliciosos, hummmm delicia das delicias... Bebam mais um copo.. :-)
    kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por te lembrares de recordar este momento...Foi simplesmente divino e louco.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Cara..... me chame...... !!!
    Gostei da história... se couber mais algum amigo..conte comigo!!!!

    ResponderEliminar