quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fetiche ou Gosto?: Dupla penetração.

Gif de sexo Dupla penetração

Gifs de sexo Dupla penetração

dando o cu pra dois
......

Todas as mulheres e homens mesmo que o não admitam, têm fantasias sexuais. Quantas vezes, acordados  perante  o silêncio da noite, não imaginamos estar com um/dois parceiro/s ou parceira/s, cada qual na sua dimensão, sendo mulher ou homem?. Certamente que muitas vezes.

Dois pénis metidos ao mesmo tempo, na vagina, no cuzinho, ou um em cada lado, são certamente o fetiche de muita mulher e de muitos homens.

Sendo mulher ou homem cada destas situações já se viu envolvida/o ou gostaria de estar?
Já alguma vez se imaginou numa cena assim tão forte?

Seja audaz e deixe a sua opinião nobre e sincera. Obrigada.
.

10 comentários:

  1. Uma experiência que já tive e gosto...das duas formas, a mais alucinante foi levar com dois na vagina.... um bom lubrificante e tudo funciona é loucura mesmo!!
    Mas também confesso que não eram grandes pilas,kkkkkkkkkk

    Poste bom de ++

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será mesmo assim, alucinante Juliana? Bem, é preciso gostar mesmo...seriam jovenzinhos? kkk (brinco, claro) Sem criticar!

      Eliminar
  2. Bom dia gente linda do blogue

    Sinceramente nunca experimentei, nem me passa pela cabeça ter dois mangalhos enfiados no mesmo buraco .. nem se quer deve existir orgasmo.. Um em cada lado já não sei, é preciso estar muito bem preparada psicologicamente. Adoro sexo/fazer amor, com tudo mas um só... com muita meiguice.. mas é uma questão de experimentar.
    Não critico quem o faz.

    ResponderEliminar
  3. Se foi feito com amor e carinho pelos(as) parceiros (as) tudo corre bem.Nunca fiz, mas nunca é tarde!
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Ora muito bem!!
    Eu tenho um fetiche de estar com dois Homens... logo, é natural que seja penetrada pelos dois em simultâneo, mas, em buraquinho diferente.... não me parece que seja assim tão gostoso dois pénis na vagina ou no ânus ... tenho a certeza que nem dá para ter orgasmo, digo eu, não sei...No entanto, louvo a quem o consegue fazer.

    Agora, uma coisa é certa, tenho a certeza que morro e não me realizar ! kkkkkk

    Gostei da postagem, forte, mas boa!

    ResponderEliminar
  5. É gosto...
    Eu já participei.... eu no cuzinho e o marido na buceta....
    Ela gostou... então pronto... ou melhor ela e o marido gostaram....!!!
    Eu não muito!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu não participei mas adorava, acho demais ter uma mulher que queira ter esta experiencia comigo e com outro seja quem for e me desculpem mas acho que deve ser divinal e a Mulher deve de ir as nuvens.
    estou aberto a sugestões.

    ResponderEliminar
  7. Na hora da masturbação a imaginação vai longe...

    ResponderEliminar
  8. Pois muito bom tema.
    Eu já entrei nos dois só e acompanhado, oi seja, DP com outro homem nos dois buraquinhos e os dois no mesmo, seja à frente ou atrás.
    Posso dizer que de todas as vezes as meninas foram às nuvens.
    Ou disfarçaram muito bem... também se pode ter dado o caso!

    ResponderEliminar