quarta-feira, 8 de julho de 2015

Masturbação com as maminhas e outro(s)

..........
Todos nós adultos gostamos de imaginar ou ser intervenientes em certas brincadeiras sexuais. De uma forma ou doutra ninguém foge a essa salutar regra. Estas imagens são um bom exemplo, na minha opinião, do que acabo de escrever.

A mulher ficar por cima a comandar o acto, facto sempre delicioso
A chamada masturbação feita ao homem  com as/pelas maminhas da mulher.

haverá alguém que não goste de coisinhas assim tão doces?
Qual a sua opinião sobre estas delicias sexuais?
Nunca fez? Mas é possível?
.

6 comentários:

  1. Ohh Delicia, Nuno, Tenho bem ao teu jeito, uns seios grandes...Já fiz, e recebi o resultado na minha boca. Hummm delicia..Gosto do bailarico da ultima imagem. ;-) rsrsrsrsrs.....

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas e modéstia à parte, mas tenho jeitinho para tudo, kkkkkk
    Bela postagem :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. É preciso é imaginação...
    E se for com as nádegas? E de seguida sentir o leitinho quentinho a escorrer? Humm é de uma tesão doida, lolol

    ResponderEliminar
  4. Abençoadas maminhas que consolam um homem! Tão bom.

    ResponderEliminar
  5. É sem duvida nenhuma uma das fantasias que mais tesão me dão, as maminhas e as nádegas é um prazer inigualável.....tão bom que só de comentar me dão tesão.

    ResponderEliminar