segunda-feira, 13 de julho de 2015

Masturbação sedutora em Viagem de Carinho

.............................
Quando a minha amiga Filipa me convidou a ir passar uns dias a sua casa de campo, que distava da nossa cidade, cerca de 100 Km, nunca imaginei que, antes de lá chegar, a minha amiga decidisse presentear-me com uma masturbação ( punheta) deliciosa.

Tudo isso aconteceu quando decidimos fazer uma pequena paragem à beira da estrada a fim de descansar um pouco do cansaço natural que já nos "assaltava", visto correr o mês de Agosto, e estar um calor abrasador. Confesso que adorei a viagem que acabamos por repetir outras vezes.

Já fizeram alguma viagem que vos ocasionasse tão belos e sedutores momentos?
......

6 comentários:

  1. Nuno Filipe.... és um homem de sorte.... e ela uma mulher tesuda!!!
    Eu nunca passei por essa experiência!

    ResponderEliminar
  2. Coisa tão boa, só de imaginar, hummmmmm Tenho que desafiar o meu namorado. :P

    ResponderEliminar
  3. Eu já o fiz... e quando chegámos ao local, voltamos a fazê-lo...dessa vez para deixar explodir meu orgasmo! Tão bom

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Como eu adoro provocar tesão!! Bom de +++

    ResponderEliminar
  5. Uiiii quem não gosta de uma viagem assim?
    delicia!!
    Bjs

    ResponderEliminar