quarta-feira, 22 de julho de 2015

O tamanho do "brinquedo" conta ou é um mito?...


Brinquedo 1


Brinquedo 2


Brinquedo 3
..............................................................
Existe quem diga que o tamanho conta. Também existe quem diga que  não, pois o que é preciso é ser trabalhador. É uma discussão interminável em que as conclusões se calhar nunca serão finais.

Qual é a opinião das minhas queridas leitoras e dos meus queridos leitores? 
Acha que o tamanho conta na questão de satisfazer mais uma mulher ou é apenas um mito?
Acha que um homem que seja mais dotado - pénis maior - se sente mais realizado no ato sexual?
.

6 comentários:

  1. Na minha opinião, não, não conta, como se costuma dizer, o importante é ser trabalhador...no entanto, gosto de o sentir bem lá no fundo.
    Mas estes mastros das imagens podem ser grandes de facto, mas pouco trabalhadores.. acho exagero... gosto da coisa jeitosa, mas se possa trabalhar à vontade, não vá eu engasgar-me kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei do post ;-)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também sou da tua opinião, acho que trabalhador e saber usa lo para a satisfação dos dois é de certeza o mais importante, atenção não quero com isto dizer que não concorde com outras opiniões. beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Gosto dela grande e grossa.. mas não à maneira que tenha de usar uma rodilha. lol

    ResponderEliminar
  4. pode não ser importante, mas o que é certo é que há mulheres que querem experimentar.

    ResponderEliminar
  5. pode não ser importante, mas o que é certo é que há mulheres que querem experimentar.

    ResponderEliminar