sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sexo Anal com Masturbação da Xaninha.

Gifs Eróticos - Recebendo no cu e fazendo uma siririca
.................................
O prazer sexual é uma mais valia a nível de carinho e satisfação do ego. Acalma a alma, relaxa o coração, e as "paredes musculares", tanto do ânus como da vagina.

É adorável fazer sexo anal e ao mesmo tempo masturbar, com carinho e luxuria, a xaninha que, só por si, fica super excitada quando se faz sexo anal.

O parceiro adora e a mulher ama. É assim que se deve sentir, e pensar, uma mulher que goste de gozar o sexo em toda a sua plenitude. 

Concorda comigo ou tem outra opinião?
.............

20 comentários:

  1. Concordo plenamente consigo Raquel Pinto
    Quando se gosta do sexo em toda a sua plenitude, tudo é maravilhoso. Que doçura de imagem.. fiquei aguar...

    ResponderEliminar
  2. Gosto!
    Já fiz igual.....uma loucura maravilhosa!!

    Bom final de semana- beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado adora fazer amor assim e eu também gosto destes delírios maravilhosos. Que doçura

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Com amor e doçura o sexo anal é maravilhoso

      Eliminar
  5. Quando se gosta de sexo anal torna-se tudo mais fácil...Quem gosta de verdade e o faz com gosto, não dispensa, é maravilhoso ter orgasmo vaginal quando se faz o anal... delírio mesmo.
    Que maravilha de post!!

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse dar, seria de 4! Na minha arrogante opinião quem tem que me masturbar é o comedor, já que foi ele quem insistiu em meter no meu cú!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é diferente. Ela também participa pois sabe que o homem gosta de ver a parceira a masturbar-se e a mulher tem o prazer de ver os trejeitos de gozo no rosto do parceiro. Não será verdade?
      Grata pela visita e pelo comentário

      Eliminar