sábado, 25 de julho de 2015

sexo antes das reuniões.


Numa manhã em que cheguei ao gabinete para trabalhar, o meu chefe já estava à minha espera, estranhei, pois não era normal. Então deu-me a explicação que teríamos uma reunião urgente. Tudo bem comecei normalmente a trabalhar, quando o sinto a trancar a porta e a agarrar-me por trás, onde não conseguir resistir...entre abraços e beijos,  logo desci para acariciar seu pénis, que já saltava a berguilha das calças. A partir dai e como tínhamos tempo foi dar asas à imaginação, com os apontamentos para a tal reunião.

O Meu chefe é muito atencioso com as reuniões.
.......

3 comentários:

  1. Momentos escaldantes... Que tornaram o dia especial....Um chefe maroto ou dedicado? lol

    ResponderEliminar
  2. Bom logo eu tenho Azar!!! só tenho como subalternos Homens.lollll mas não á duvidas de que é uma boa surpresa os preparativos para uma reunião. Eu também quero muitas reuniões assim, resto de uma linda tarde.

    ResponderEliminar
  3. Quem bom, por acaso já o fiz várias vezes... Em cima da secretária também!!
    Delicia

    ResponderEliminar