domingo, 19 de julho de 2015

Sexo louco, luxuriante, em namoro proibido

...................................
Sempre tive um namoro muito fechado em que os meus pais não me deixavam sair sozinha com o meu mais que tudo, por não gostarem da maneira de ser do rapaz. Erro puro de avaliação

Certo dia, em que os meus pais foram ao Porto em negócios, fiquei sozinha, tendo telefonado ao meu amor, que compareceu prontamente, a fim de me fazer um pouco de companhia.

Chegado a casa, olhou-me ternamente, mostrando-me olhos de desejo que me embriagaram totalmente. Depois… bem depois, deixo-vos com as imagens da minha primeira vez com o meu amor, que me pediu se podia filmar e eu acedi.

Foi tão belo que não resisto em compartilhar convosco esse dia/ocasião maravilhoso/a. Não me julguem pois todas nós mulheres ( e homens...)  precisamos de um dia deixar sair certos segredos que nos inundam a mente. Desabafar faz bem ao ego, ao coração e à alma.

Quero ler a vossa opinião sobre essa minha "loucura" de amor e desejo.
......

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar dou-te os parabéns pelas imagens que são de uma tesão incontrolável.
    Depois vou ser sincera,identifiquei-me de verdade com o teu texto que, sei ser verdade...E mais não digo...A única coisa que digo é que, quando assim é, e temos um escape, é uma loucura ....

    Adorei o texto parabéns pela coragem.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Que encontro maravilhoso, uma doçura, as imagens são divinas
    Parabéns pela ousadia em compartilhares com os teus leitores e leitoras uma experiência tão feliz que tiveste.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente a grande maioria de nós tem uma destas histórias para contar e que deixaram a sua recordação para a vida mesmo depois de tantos anos,adorei o texto e as imagens é claro

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O amor proibido tem muito mais sabor!!! Amei o texto e as imagens...arrepiam!

    ResponderEliminar