quinta-feira, 2 de julho de 2015

Viagem a três.

Numa viagem ao meu mundo de fantasias, abro a mente aos meus desejos, deixo fluir os sentidos, imagino como seria, o encontro sensual, entre os meus dois amigos... que me causam tanta tesão.

Nesta viagem de fantasia
Tenho um fetiche a realizar
Receber e dar em demasia
Até os dois consolar
.
Nunca é tarde para o fazer
Assim encontre-mos ocasião
Convosco sinto prazer
De vos provocar reacção
.
Com carinho e cumplicidade 
E os três cheios de tesão
Daríamos de verdade
O maior e mais louco fodão.
...........

Este é o meu fetiche, qual é o vosso??
Não se iniba de comentar! 

10 comentários:

  1. Estar com dois Homens de quem gostemos deve ser maravilhoso...Um homem e duas mulheres sei que é bom, kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é Larissa?? Hummmm Muito bem...

      Obrigada :-)

      Eliminar
  2. Gosto!
    Hoje fui convidada para estar com 6 homens, pode???kkkkkkkkkkk É chicha a mais.. prefiro estar com 6 mulheres e estar só um homem

    Jituss, Anjinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha nossa senhora dos aflitos... 6 homens?? Se calhar não valiam por um, kkkkkkkkkk... realmente! :-)

      Obrigada pela tua visita
      Beijoos

      Eliminar
  3. O meu fetiche é fazer sexo com duas mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Observador, cada qual tem o seu fetiche, não é verdade?
      Por não realizá-lo?

      Obrigada pela visita
      Beijoos

      Eliminar
  4. Nunca experimentei mas deve ser muito bom e super erótico

    ResponderEliminar
  5. Pois eu também não mas adorava experimentar e de certeza que nos saiamos bem, pois acho duas Mulheres e um Homem ou um Homem e duas Mulheres, seria um delírio e uma experiencia inigualável e desinibida.

    ResponderEliminar
  6. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderEliminar