sábado, 22 de agosto de 2015

Banho relaxante envolvido em tesão.


Depois de um dia cansativo em que eu e o Lipe regressávamos de umas mini-férias, onde fizemos mais de 300 Km... A primeira coisa que fizemos quando chegámos a casa dele, foi tomar um duche juntos...Não nos apetecia nada, nem sexo... Mas a coisa deu-se quando no banho a dois começámos por massajar-nos, um ao outro, ou seja, caricias envolvidas com o gel perfumado...a tesão começou a subir... os meus seios endureceram, o meu clitóris inchou já quase a explodir de tesão..Não tivemos alternativa, para além de temos feito amor envolvidos na água e no gel...Depois, já na cama eu continuava com vontade de fazer amor, a tesão continuava...e ele  cedeu à minha vontade, com uma brutal foda de quatro, onde nos consolámos nas duas entradas. 

Um dia cansativo que acabou bem relaxado.

Imagine-se e comente.

5 comentários:

  1. Tenho umas saudades tão grades daquele gajo!!! Até dói.
    Gostei do post

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Caricias no banho é uma delicia maravilhosa.

    ResponderEliminar
  3. Estes banhos são sempre uma uma tesão enorme!


    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É tão bom um banho deste dá um tesão enorme.

    ResponderEliminar