segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dia de aniversário de um amigo nosso.







.............
Tarde de Domingo. O meu namorado, Fausto Pinto, diz-me que íamos beber um copo com um seu amigo de infância. Assim encontrámos o Francisco, num bar, junto à praia de Carcavelos. Era um homem lindo. Gostei dele assim que o vi. O Francisco fazia 33 anos de idade. Depois de beber em comemoração ao seu aniversário fomos até sua casa que ficava ali perto. Confesso que já tínhamos bebido um pouco de mais e a boa disposição entre nós três era por demais evidente.

Chegados a sua casa senti como o meu namorado me olhava languidamente, acontecendo o mesmo com o Francisco. A vontade de todos era muita. Queríamos fazer amor. A tesão estava em nossos corpos e nosso pensamento. A noite foi deliciosa, para recordar.

O Francisco perguntou-me se podia fotografar para memória futura nos nossos outros encontros a que acedi com gosto. Mostro-vos as imagens e o resto deixo à vossa imaginação.

Já passaram dois anos e não nos voltámos a encontrar. O Francisco foi residir para outro País. Apenas recordação de uma noite sublime de amor, gozo, luxuria e erotismo.
........

8 comentários:

  1. Sendo de acordo do casal, é, ou deve ser um delírio estar a ser acariciada por dois Homens...Até me estou a imaginar :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Ver esse post me fez lembrar de uma bela noite passada ao lado de dois amigos regadas a muitas bebidas tudo de bom

    Beijo Beijo
    Preta

    ResponderEliminar
  3. Pasión y lujuria en las imágenes y letras, Vanessa.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  4. Comigo foi quase assim! Fui experimentar um revival com meu ex e não aconteceu! Eu era uma jovem muito doida...um dia conto o resto!

    ResponderEliminar