domingo, 2 de agosto de 2015

Mãos, pau, boca, completamente ocupados.

.........................
Mês de Agosto. Calor abrasador. Juliana e a sua amiga Gabriela convidaram-me a passar a tarde com elas. Estavam na residência da Juliana, local fechado aos mirones,  paradisíaco, com piscina para onde corre a água em jeito de cascata.

A dada altura a Juliana foi buscar uns gelados, tipo corneto, que distribuiu por todos nós. Juliana e Gabriela passavam a língua com toques de malícia e sedução, enquanto colocavam um sorriso maroto e atrevido na minha direcção, o que, confesso, me deixava algo perturbado. Não, não era por vergonha, mas sim, por começar a sentir uma tesão maluca, pois estávamos todos nus.

Quando as duas se aproximaram mais e me beijaram na boca com os seus lábios repletos de gelado, foi a “loucura” total, num universo de luxuria, tesão, prazer.

As duas são mulheres lindas, maravilhosas, que irradiam erotismo e sensualidade.

A Juliana depois de se deliciar e me maravilhar com um oral, subiu para cima de mim, oferecendo-me a sua xaninha já toda molhada de tanta tesão. Escorriam pelas suas pernas doces pingos de erotismo. 
Com um sorriso atrevido, convidou-me a passar a língua gulosa pelo seu clitóris e lábios vaginais, a que deliciosamente acedi, deixando-a louca de prazer. 
Enquanto isso a Gabriela sentava-se sobre o meu pau duro e erecto, em movimentos de vai e vem, para baixo e para cima, não deixando de, acto continuo, beijar os lábios da Juliana.

Fiquei a saber que eram bissexuais, o que me deixou no mundo da lua. Tivemos os melhores, penso eu, orgasmos das nossas vidas.

Conto mais? Não posso. Tenho as mãos, pau, boca, completamente ocupados.
............

6 comentários:

  1. Conta mais meu amigo...
    E me chame para te ajudar com essas amigas ai....

    ResponderEliminar
  2. Delicia de imagem, queria ser a Juliana...

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta de uma aventura destas??
    Humm delicia de momentos.

    Bjos

    ResponderEliminar