domingo, 16 de agosto de 2015

Quero-te assim, bem dentro de mim

Foi assim, no recanto do meu quarto, num colchão feito de lembranças, onde já tanta coisa tu viste...Foi assim, que, no meu momento mais intimo, deixei vaguear minha mente, senti-te bem no fundo das minhas entranhas, tentando eu conduzir o engenho. Foi assim, que num brutal sexo anal, me lembrei de ti, com carinho, tesão e saudades de ti....Quero-te, quero-te sentir dentro de mim, assim...com tudo o que temos direito. 

Tenham um bom Domingo.

6 comentários:

  1. Acordar, levantar, ler, e imaginar. Fica o delírio

    ResponderEliminar
  2. Delírio é Fuder com quem se gosta, fuder Fuder fuder fuder fuder.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, existe sempre o direito de reclamar por mais e mais sem parar, reclame sempre.
    AG

    ResponderEliminar