quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Seduzo-te com meu corpo ardente.

Seduzia-te com meu corpo ardente, carente e desejoso, pelo teu toque mais atrevido,  meu sexo inchado entesuado, desejoso de ser acariciado, explorado por ti...Seduzia-te para que entrasses dentro de mim, ferozmente, com meiguice te deixasses ir até às profundezas de toda esta minha tesão, que arde em mim, como lava de um vulcão
...Seduzo-te...desejo-te...quero-te sentir dentro de mim!!

Se gosta do que leu e viu...Comente.
.......

6 comentários:

  1. Que delicia de sedução.. Hummmm

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de carinho, gosto também das coisas com velocidade... gosto de muito. :P

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei vidrada na segunda imagem! ADORO
    Que imagens e texto maravilhosos.

    Deixo o meu blog para apreciarem. Comecei há pouco tempo.
    www.entrexlabios.blogspot.com

    Um Beijo

    ResponderEliminar