quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Anal e vaginal numa piscina de tesão.

Não consigo resistir um convite do meu  mais recente amigo Fábio Luz, levou-me à uma piscina em Carcavelos,  o calor era muito...Ele é um rapaz lindo e sedutor, caem-me os olhos por ele... A tesão causava-me atrofio...Confesso-vos que fui eu que o desafiei, começando por tirar a cueca, e com ele a boiar de barriga para cima, eu "sentei-me" em cima do seu belo mastro, e a coisa deu-se...um belo sexo anal e vaginal. Deliciosos momentos nesta piscina. O Fábio é bem avantajado, conseguindo deixar uma mulher totalmente satisfeita.

Algum dia passou momentos destes numa piscina?
Não se iniba de comentar!

7 comentários:

  1. Adoro fazer amor ao ar livre, respirando liberdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso...divinal, Vanessa Flor.
      Temos bom gosto.

      Bjos doces.

      Eliminar
  2. Será sonho ... será realidade ...será imaginação...será apenas um sonho?

    Será que já acordei???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querido, já acordaste?
      Não foi bom?...O sonho? kkkkk

      Bjocas doces

      Eliminar
  3. Até fico com "inveja"!!! kkkk que coisa mais deliciosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, Anjinha..
      Não vale a pena, basta levares o teu mais que tudo à piscina, ou mesmo até à cama.. kkkk

      Bjos doces

      Eliminar
  4. Vale mesmo apena. já aconteceu comigo estar numa piscina da torre do hotel (parte reservada ao nudismo) e quando dou por mim estava a fazer sexo na piscina com uma par de namorado assistir que não levou muito tempo tb começou

    ResponderEliminar