sábado, 26 de setembro de 2015

Convite do meu chefe que acabou em Delírio Sexual.

Quando o meu chefe me convidou para ir beber um drinke ao seu apartamento, confesso que ia algo receosa, pois não o conhecia bem ao nível de maior intimidade.
Quando nos sentámos no sofá, senti como ele, de forma atrevida, mas muito  carinhosamente me beijou, acariciando-me os seios, beijando-me os mamilos, colocando os meus peitos livres do soutien. Sem dar tempo a que nos despíssemos, desceu e de forma voraz, desviou a minha calcinha fio dental e, com a lingua ávida de desejo, começou a massajar/beijar o meu clitóris e lábios vaginais, deixando-me louca de desejo e tesão, embora algo ainda inibida pois não esperava tão rápida decisão.
Seguidamente levou-me para o seu quarto onde carinhosamente se, e me despiu, mostrando-me como estava excitado, convidando-me a saborear os prazeres da vida ao nível sexual. Perante tão bela visão não hesitei mais e....
Sentei-se sobre o seu pénis que desejava entrar em mim. Sentir o seu abraço foi das mais belas situações que me podiam acontecer. Tal, ajudou-me a desinibir por completo, entregando-me ávida mas serenamente ao gozo e luxuria da introdução.
Após seis meses acabei o contrato e saí do emprego mas continuo a ser amiga intima do meu antigo chefe. Adoro estar com ele, sentir como me beija, explora o corpo com suavidade e carinho.
Espero que tenham gostado desta minha experiência. Imagino que muitas das minhas leitoras já viveram situações semelhantes. Querendo pode deixar o seu depoimento, mesmo sendo discordante.
.

8 comentários:

  1. Existem convites irrecusáveis e com um fim delicioso. Que belas imagens em geral e em particular a última.
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Já tive alguns convites idênticos, mas este foi mesmo de caixão à cova!! Delicioso de mais. Amei
    Que sortudas que algumas pessoas são hein? kkkkk

    Bjos... bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Valeu a pena pelos momentos que passaram, e se te despediu, se calhar até foi melhor..
    Mas se ainda estiveres desempregada, eu arranjo-te trabalho no meu gabinete de técnico .. ehehhe
    És um doce de mulher. Parabéns.

    Beijinhos, Silvia Pinto

    ResponderEliminar
  4. É páh queria um convite destes... a segunda imagem até se em arrepiou a pita.. gosto dos paus assim grandes e gordos.
    Mas sinceramente se apanhasse aquele pénis sentava-me e cavalgava-o! Agora falando do texto. Deve ter sido muito boa a experiência, só foi pena seres despedida... mas não se pode ter todos os proveitos.
    Adorei ler este tão bem escrito texto!!

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh Silvia, tu tens cá uma sorte.. Pudera o pedação da mulher que és, ninguém te resiste... como comigo é que não queres nada, kkkkkkkkkkkkk
    Belissimo texto!

    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Muito excitante! Jamais discordaria, uma delícia de relato ;)

    ResponderEliminar