quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dupla penetração: Curte, detesta, aceita, ou nem pensar?

..........................
Muitas mulheres, mesmo as mais liberais, não aceitam fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. Inclusive algumas têm medo da introdução em si, visto que não será a mesma coisa estar apenas com um homem, embora com esse se faça sexo anal, vaginal ou oral.
Gifs de sexo Dupla penetração

Estar com dois homens implica que, pode acontecer, a introdução na vagina e no ânus, ( dois membros juntos ) ao mesmo tempo, podendo ficar um dos parceiros atrás e outro na frente, embora possam existir outras posições para o mesmo ato sexual como se mostra nas imagens seguintes:
dupla penetração anal

Todas as posições são maravilhosas dependendo apenas do gosto de cada um, principalmente da mulher, que deve sentir-se confortável com a acção em si.
Gif de sexo Dupla penetração
Se praticar a dupla penetração NÃO FAÇA como o parceiro que está na situação da penetração anal. Reparem que ao que parece NÃO USA preservativo.
Tal NUNCA pode acontecer, mesmo que se conheça bem a parceira, para bem da saúde dessa, e do próprio parceiro homem.

Você que é homem ou mulher o que pensa sobre a dupla penetração? 
.....

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Viva meu bomamigo

      Todos os homens uns mais que outros pensam um dia estar numa situação assim, não é verdade?
      Grande abraço.

      Eliminar
  2. Ai, não faz o meu género, mas quem sabe se um dia não alinho numa "loucura" dessas, mas só de pensar fico toda arrepiada, ai ai ai.
    Beijo Nuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Vanessa Flor

      Temos de experimentar de tudo ( para mim quase tudo, lool) a fim de poder aquilatar dos nossos gostos. É que pensar todos, homens e mulheres, pensam em um dia se envolver em algo parecido. Quem não tem fantasias eróticas?
      Beijo

      Eliminar
  3. Boa tarde
    Nunca fiz, não sei se era capaz, mas era uma questão de experimentar.Tinha que sei de forma muito meiga.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Larissa Santos

      Acredita que eu... sou muito meiguinho
      Um beijo doce

      Eliminar
  4. Gosto muito de sexo, nunca fiz a dupla, tb nunca estive com dois homens ao mesmo tempo. Mas, confesso que gostava de me submeter a essa aventura

    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva querida amiga Alexandra Souza

      Quem sabe se depois de experimentar ... não consegue mais dispensar???
      Bjus

      Eliminar
  5. Eu já fiz!!!
    Um amigo e uma amiga....
    Eu não gostei.... mas ela adorou ser penetrada por dois paus ao mesmo tempo....
    Se ela gostou......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

      Não gostaste? Mas pode?

      Grande abraço

      Eliminar
  6. Nunca fiz assim mas quem sabe se um dia não acontece. Nunca se pode dizer NUNCA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amiga Mariete Salema

      Faz que vais delirar...depois não queres outra coisa
      Bjus.

      Eliminar
  7. Quando existe cumplicidade entre os companheiros tudo é possível. Já fiz mais que uma vez visto que sou fâ do swing e digo-vos que é maravilhoso. Um quarto à meia luz, ouvindo-se os gemidos de tesão, é uma doçura que aconselho a experimentarem
    O meu companheiro adora quando nos envolvemos com um amigo nosso já habitual.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Juliete Silves

      Quem fala assim, diz tudo. Sorte tem o teu companheiro e esse teu amigo especial... Continua com essa mente sã, aberta, e eroticamente saudável
      Bjus

      Eliminar
  8. Ei lá, era tudo o que eu queria ler!!

    Confesso que eu e a minha companheira fazemos tudo. Mas eu tinha este fetiche, ou seja tenho dois. Mas um já foi realizado que foi estar eu, um amigo meu e uma amiga do meu amigo, que aceitou este desafio. A Dupla penetração não é das melhores coisas, mas um penetrar e ou ser mamado é maravilhoso. Ela até quis dupla penetração na vagina, ficou bem ressoada, eheheh ... Lembro que para a dupla penetração no mesmo local, convém usar um bom óleo para que a coisa funcione melhor.
    Resumindo: estar com uma mulher e dois homens é bom, porque não se resume apenas a dupla penetração. tem outras delicias. Brevemente vou estar com duas amigas. Mas a minha companheira não pode saber. hehehhe (coisas)

    Como gostei, voltarei-
    Até à próxima
    Um abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Bernardo Sedutor

      És um homem de uma feliz sorte a nível sexual e um homem de bom gosto. A tua companheira não alinha? Já falaste com ela sobre esse assunto?
      Abraço

      Eliminar
  9. É delicioso. Já fiz diversas vezes com um amigo e uma amiga e fico sempre com vontade de repetir. É uma sensação maravilhosa ouvir os gemidos de prazer da mulher
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Fábio Luz

      Falaste, confessaste...está falado e confessado

      Abraço

      Eliminar
    2. Eu não tennho assim vontade de fazer mas se me convidassem eu faria.

      Eliminar
  10. AMO FAZER COM O MEU MARIDO E COM UM CASAL AMIGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita Sousa

      Sorte a tua, do teu marido e casal amigo. Mentes abertas e saudáveis a nível sexual. Parabéns
      Bjus

      Eliminar
  11. Um fetiche que tenho, mas com duas pessoas especiais para mim!

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anginha Sexy

      Será que um dia essas duas pessoas especiais te vão satisfazer esse fetiche? Espero que sim...
      Bjo

      Eliminar
  12. Posso dizer, e acho que já o disse aqui. é deliciosa a dupla penetração, só uma mulher pode saber disso, quando a tesão aperta, até acontece a dupla só na vagina, ou porque no ânus é mais dificil, mas na vagina bem besuntada, é de comer e gritar por mais. Já fiquei com vontade. Amo, amo!

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana Marques

      Deixaste.me com água na boca e com algo a sair dos calções...lool
      Bjo

      Eliminar
  13. Acho que perdia a tusa que tivesse que partilhar assim uma gaja...
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo A. Jorge

      Um homem que é homem não desiste nem tem medo de nada nem que a vaca tussa, loool

      Cumprimentos.

      Eliminar
  14. Adorava estar com um amigo e uma amiga em dupla penetração. Imagino que deve ser uma tesão que um gajo vem-se logo que nem um perdido
    Gostei muito da publicação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Max Men

      Sem dúvida que existindo cumplicidade entre os intervenientes é uma maravilha. O vir-se logo ou não depende da ... prática e poder da mente.
      Abraço

      Eliminar
  15. Amigo Nuno

    Não tenho esse fetiche e nunca faria uma coisa assim nem que o meu marido se atrevesse a pedir-me tal coisa, que acho que nunca pediria, é um fetiche que não faz parte daquilo que penso sobre a intimidade de um homem e de uma mulher.
    Beijo Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Maria da Conceição

      Respeito na íntegra a tua opinião. Ponto final, lool
      Beijo para ti. Abraço ao meu amigo, teu maridão.

      Eliminar
  16. Pode-se fazer a D.P com o parceiro e um vibrador, oras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga chocolícia

      Adorei a irónica resposta. Simplesmente brilhante, lool
      Fica bem e feliz.

      Eliminar
  17. Boa noite,
    Eu com uma idade se calhar o mais velho do grupo mas nem por isso o mais retrogrado,já fiz de tudo no k diz respeito a Sexo e precisamente este que é um fetiche que eu já sonho fazer á muito mas nunca se proporcionou,mas ainda tenho esperança de o fazer pois deve ser uma tusa daquelas.Uma boa noite para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite caro António Ferreira

      Para estas coisas penso não haver idade, mas sim, oportunidade, lool
      Nunca é tarde para acontecer e, acredite, é uma sensação única, fantástica,

      Abraço...volte sempre.

      Eliminar