domingo, 6 de setembro de 2015

Homem "dominado" pela sensualidade feminina.

Actualmente, ainda existe, infelizmente, quem pense que num acto sexual o papel do homem tem de ser dominante, ficar por cima, marcar a sua posição, ser macho. Nada de mais errado.

É verdade, penso eu, que o homem gosta de "aquecer" a sua parceira, de forma frenética, levando-a à "loucura" sensual, acariciando-a das mais diversas formas, mas sempre utilizando na sua mente, as palavras: Carinho e Sedução. Beijar os mamilos da mulher é das mais belas acções na questão dos...preliminares.

As mulheres de hoje adoram ser acariciadas, de acariciar e, sejamos sinceros, (nós homens até gostamos), gostam de ser activas, comandar a relação sexual, ficando por cima, sentir como o homem reage, dominando a sua capacidade reactiva, subjugando-o à sua vontade, ou seja, ser ela a orientar toda a acção, fazendo com que o homem, se sinta bem e estruturalmente preenchido e dominados pela sensualidade, capacidade sexual e enérgica, da sua parceira.
Estas duas imagens são do mais belo que pode existir em sexo. Não concordam comigo?
Seja audaz, desinibida/o, e deixe a sua opinião sobre o que vê e leu.
Eu agradeço... a administração do blogue, agradece.
..........

8 comentários:

  1. Bom dia, Nuno Filipe
    Parabéns pelo texto! Sim, é verdade que nós mulheres gostam de comandar o acto. E falo por mim, gosto, quando estou mais inspirada, de fazer o que me vem à cabeça. Afinal que graça tem o sexo sem estas coisas? É vira-te para cá e já está? Não, tem de ser bem trabalhadinho, sem preocupações nem ruídos em volta, kkkk...Nós, o momento e a paz. Amei o texto e as imagens que, ai jesus!!!

    Bjos e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual!
    Tenho uma amiga/companheira que faz de mim o que quer, o certo é que me enlouquece. Dou-lhe um bom aquecimento, e depois não aguento com ela. é um autentico furacão....encaixamos-nos muito bem.É de gritos. ehehe

    Parabéns pelo artigo
    Voltarei mais vezes, até à próxima
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gosto! E se for a três, melhor ainda :P

    Bjitus

    ResponderEliminar
  4. Mmmmuy excitantes las imágenes, Nuno, y sí tienes razón, a las mujeres nos gusta ser acariciadas y calentadas por nuestra pareja..

    Un beso.

    ResponderEliminar
  5. Nuno.... imagens e texto - como sempre - maravilhosos...
    A "mulher por cima" é uma posição altamente prazerosa.... ser dominado por uma mulher é uma experiência única.... sedutora.
    Pena que muitas mulheres sintam-se envergonhadas com essa posição de comando....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com vergonha ou com preguiça de fazer força, meu caro?

      Eliminar
  6. Bom ela ficar por cima, sentada, encaixada no comando...gosto assim e pode fazer o q quiser
    Léo.

    ResponderEliminar