quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pagamento ao canalizador.. Sedução e Sexo.

Moro numa casa que já tem alguns anos, então, a canalização de vez em quando dá problemas, principalmente na parte do lava louça, na cozinha. Tenho um canalizador que costuma fazer os consertos e revisões. É o Filipe Luz, rapaz habilidoso, um pouco careiro, mas profissional.

Só que, actualmente encontro-me desempregada e sem possibilidades de pagar o conserto que é uma coisa que fica sempre caro, pois teve que fazer algumas substituições de pequenos materiais. Fiquei aflita, pois não sabia nem como pagar, nem como lhe dizer que não podia pagar, mas tinha que fazer alguma coisa.
Lembrei-me de, enquanto ele terminava o trabalho, seduzi-lo, estando vestida já de matreira de saia curta e lingerie sedutora. Quando se deita virado para cima, para ver se estava tudo bem, eu tentei meter-me com ele, e com uma perna em cada lado, roçando com a minha calcinha no rosto dele onde de imediato ficou rendido...
Continuei noutra posição mas já cheia de tesão, não era intenção minha fazer tal coisa, pois gosto de pagar todos os trabalhos que me são feitos,  não desta maneira. Mas, dado ao meu estado actualmente tive que arranjar a forma de pagar sem ficar a dever. O Filipe Luz entendeu logo como iria ser a forma de pagamento, pois conhece-me bem, e cedeu à minha vontade.
Tivemos que acabar o trabalho de uma forma bem expressiva, onde os dois cheios de tesão e já no meu quarto acabámos por nos satisfazer os dois, esquecendo o serviço de canalização que foi feito. Chama-se a isto pagar com o corpo, mas o certo é que o fiz, porque o meu canalizador de alguns anos, Filipe Luz, era, e é um homem que sempre mexeu com os meus sentimentos. Então juntei o útil ao agradável...

Cada vez mais se vai vendo pagamentos de forma mais sedutora, concorda?

11 comentários:

  1. Pois....Acontece a muito boa gente. Já me aconteceu com o electricista, mas no meu caso foi ele que preferiu sexo, como forma de pagamento, e eu aceitei, ehehe.
    Muito bom, Larissa, foste inteligente, até na forma de te vestires para esperar o canalizador. Gostei!

    Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em casos de aflição, há sempre uma solução, não é verdade??

      Obrigada pela tua mensagem
      Bjos

      Eliminar
  2. Por acaso hoje queria estar no lugar do canalizador. Chama-se a isto, não se paga em alhos, paga-se em bugalhos, ehehhehe....Tenho a certeza que canalizador reza para que seja chamado o mais breve possível. Mulherão! Pelo menos não teve de passar factura, heheh
    Uma fodinha de quatro, é uma delírio.
    Belo post, Larissa Santos

    Beijo para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo sedutor
      Existem canalizadores com muito boa apresentação.. Mas a sua também não é nada má...
      Obrigada pela sua mensagem

      Bjos

      Eliminar
  3. Queria ser canalizador. Queria mesmo
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes meu querido Max Men? Um Homem habilidoso costuma a ajeitar-se a fazer de tudo um pouco, não é verdade? Até de Bombeiro, kkkkkkkkkkkkkk Upss ;-)

      Obrigada
      Bjos

      Eliminar
  4. Gostei da estória e das imagens. Que felizes ficaram os dois com esse arranjo. Agora é de vez em quando desapertar um cano, iikkikikki
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Que bom que existem pessoas de bom coração não é...
    E o rapaz com uma ferramenta dessas não iria deixar
    uma mulher na mão. KKK Delicia!!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei tua historia, para ter assim o pagamento eu serio com muito prazer teu canalizador
    Beijos és uma gostosa

    ResponderEliminar
  7. Aiiii que vontade!!!!!!!!!!!!! Imagens plenas de tesão! Quem resiste???? Eu não! O artigo está divinal e a história delirante

    ResponderEliminar