domingo, 27 de setembro de 2015

Mergulho serenamente dentro da tua luxuriosa excitação

68 o 69? #morborank
.........
Arrepias-me, quando nua
Te deitas sobre mim
e me convidas a abraçar-te
A chupar-te
Devassamente, demoradamente
"Embebedo-me" com teus sucos de mel
que saem quentes da tua gruta
Que vertem na mais saudável essência
Sinto como abres as tuas pernas
E me ofereces o teu sexo molhado e ansioso
Sinto o calor dos teus lábios vaginais
Dos outros lábios, deliciosos tanto ou mais
Do teu desejo, meiguice, ensejo
Deslizas sobre o meu sexo
Que adoras, que devoras
Em gestos, delicias labiais
Deixas-me mergulhar em ti
Em fantasias sensuais
Deixando-me louco de tesão
Na mais forte exaltação
Acaricio num terno e lânguido abraço
a tua pele sedosa, que alivio do cansaço
Delicio-me com a tua provocação
E sem resistir à tentação
Mergulho serenamente dentro
Da tua luxuriosa excitação
...........................


5 comentários:

  1. Uma delícia em versos e em imagem.
    Realmente estimulante : )

    ResponderEliminar
  2. Hummm ardentemente belo!
    Amei ;-)

    Bom Domingo-Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Hummmm... belo "69"....
    Uma foda linda... uma chupada digna de um belo post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...mas o folgado nem ao menos tá metendo os dedos, o que dirá...

      Eliminar