sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Minha amiga Cíntia: - Lábios Vaginais Lindos e Sedutores.

IMG_20150719_084006





bucetas lindas pacotão

.............................................................
A amiga minha Cíntia Íris, menina simples, pacata e reservada, estudante de Agronomia, olhando à sua beleza natural, recebeu recentemente um convite, a fim de fazer uma secção fotográfica, para uma revista masculina, cujo nome não posso divulgar a fim de não fazer publicidade gratuita, bem como, poder de alguma forma prejudicar a minha amiga que, gentilmente, me ofereceu estas fotos e me autorizou a publicá-las a fim de vos deliciar. Decidiu aceitar numa questão de bondade e boa vontade para com o sexo masculino.

A minha amiga possui uma xaninha bem tratada, rapadinha, lisinha e aveludada, fofinha como o cetim, mostrando uns lábios vaginais e um clitóris sedutores, amorosos, apaixonantes, conforme mostram estas fotos deliciosas.

Sendo homem comente e sendo mulher comente também. Não fica mal a ninguém gostar do que é belo, luxuriante, sensual. Agradecimento especial à minha amiga pelas fotos maravilhosas.
.

7 comentários:

  1. Felicito a tua amiga Cítia pela coragem. belas fotos, como mulher tentava-me, kkkk

    Bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Nossa... Que bela e doce xaninha, esta perece em primeira mão. Não tem aspecto de ser usada, eehehehhe
    O meu aplauso para a menina Cíntia Íris, pela coragem e beleza que tem.
    Adorei

    Voltarei. Até à proxima.

    ResponderEliminar
  3. Xaninha maravilhosa que até apetece tocar

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosa.. extremamente desejável .. Parabéns !

    ResponderEliminar