segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Uma entrevista que acabou em sexo louco

Momentos marcantes numa entrevista para um emprego, onde por sinal o Chefe que fazia as entrevistas era meu antigo namorado, Carlos Alexandre. 
Quando ouço chamar-me, conheci-lhe a voz, fiquei a tremer, nem sei se de alegria ou de atrapalhação. Bem, entrei, era ele mesmo. Ele ficou parado a olhar para mim, de olhinhos sedutores. enquanto eu tremia de alegria, mas a nossa reacção foi um beijo na boca louco e demorado. É claro que não fizemos a entrevista.

A química entre os dois foi tão grande que partimos para outros carinhos, mas antes ele trancou a porta. Como já me conhecia bem, sabia quais os meus pontos fracos e as minhas capacidades e preferências. continuámos o carinhos entre os dois
Sentei-me na secretária já sem calçinha  desafiando-o a acariciar minha xaninha que já fervia de tesão, e ele cedeu, porque gosta do sabor da minha flor, que se encharcou só de sentir aquela linguinha tão doce e meiga, e que a tratou com muito carinho e meiguice.
É claro que de seguida retribui, com carinho e desejo com que costumava fazê-lo quando namorávamos, que lhe fazia uma chupadinha de bradar aos céus.
Louco de tesão deitou-se na sua secretária e pediu-me que o cavalgasse, e foi o que fiz, foi  muito bom mesmo, ele foi sempre uma boa foda. Mas apenas ficamos bons amigos sem compromissos, e para não o comprometer no seu trabalho, não fiquei apurada na entrevista. Mas continuo apuradinha para dar boas sessões, ou seja, (fodas)  com ele.

Algum dia lhe aconteceu um estória assim?
Comente.

15 comentários:

  1. Existem homens com uma grande sorte. Fiquei invejoso do tipo, lool
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiques, marca uma entrevista que eu vou ter contigo, kkkkkk

      Obrigada lindo, beijoos.

      Eliminar
  2. Pena, não ser eu esse Carlos Alexandre...Há homens com muita sorte, com um mulherão destes, quem é que resiste? Boa entrevista, pena que não te contratou... cafajeste. hehehhehe.

    Gostei muito menina, Anjinha Sexy...nome-apelativo.
    Um Beijinho para si
    Até à próxima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bernardo Sedutor, você é uma simpatia, bem sempre a contratação é o melhor remédio, kkk...Ele não me resistiu, nem eu a ele.

      Obrigada, retribui o beijjo

      Eliminar
  3. Nunca me aconteceu mas, confesso, que achei a estória fascinante e muito sensual.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vanessa, se algum dia te acontece, vais delirar, já nem te lembras do emprego, kkkk

      Beijoos e obrigada

      Eliminar
  4. Uiiii... melhor que uma contratação, é o momento escaldante que rolou entre vós. Delicia...até faz arrepiar, kkkk

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste arrepiada Juliana Marques?? Mas isso não é bom??

      Obrigada pela tua simpatia e visita
      Beijoos

      Eliminar
  5. Que delicia de entrevista, upss, afinal não foi!! Foi melhor ainda :-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um momento único e cheio de tesão...inédito mesmo :-)

      Beijoos e obrigada, linda.

      Eliminar
  6. Anginha Sexy

    E com esses dotes continuas desempregada?
    Gostei da estória, muito sensual.
    Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nikita Flor os meus dotes iam muito além daquilo que eles pretendiam, kkkk

      Obrigada pela tua visita.
      Beijoos e volta sempre

      Eliminar
  7. Uii anjinha sexy que história tão boa adorei que sortudo ele, quem me dera ter esse momento tão escaldante kkkk

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  8. Quando eu era muy jovem vi no jornal um anúncio: "precisa-se de recepcionista"! Chegando lá...

    ResponderEliminar