domingo, 18 de outubro de 2015

Balouço Erótico em Delicia Sexual


Fazer amor/sexo pode ser feito nas mais variadas situações e locais. O Fagundes é um amigo de longa data com quem a minha amiga Felicia, que me facultou o video,  costuma passar férias.
Como me contou, descobriram na net uma estância balnear algures a norte de Espanha e decidiram passar lá uns dias de descanso laboral que se tornaram fantásticos.
Na moradia em que ficaram existia um balouço ao meio da sala que se destinava a poder facultar divertimento para as crianças. Como eles não tinham crianças decidiram usar o dito, em proveito próprio, para outras "brincadeiras" afectas a adultos.

Deixo-vos admirando o video simplesmente fantástico. Quem do ser humano adulto não gostaria de ter umas férias assim e fazer amor desse jeito? Se calhar... ninguém.
...

6 comentários:

  1. Vídeo fantástico, realmente.... que idéia maravilhosa para uma ginástica....
    Não há gordura que resista....

    ResponderEliminar
  2. Este me parece mais um acessório BDSM do que um balanço mas de qualquer maneira foi muito bem usado :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hummmm, que maravilha. Adoro andar de balouço
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Sempre adorei baloiços porque me fazem subir e voar mas este não conhecia! Que loucura de brinquedo e para fugir à rotina é delicioso. O Fagundes é bem avantajado e isso torna o baloiçar bem mais explosivo

    ResponderEliminar