quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Carinho,excitação...sexo, e o rebentar do vulcão.

Momentos deliciosos, excitantes com um amigo colorido, secreto, que não quis que deixasse sair o seu nome, o que entendi. Combinámos passar momentos únicos um com o outro. Ele é um rapaz de 45 anos, muito fogoso, atraente, sedutor e, descobri, muito bem dotado. Depois de alguns carinhos mútuos, visíveis, no qual me, e se deliciou, entre os meus seios, já duros de tesão, decidimos nos deliciar noutra posição.
Continuamos então, na posição de quatro (4), posição sexual que mais prazer me dá, e que também muito o agrada e faz delirar. Estávamos os dois perdidos de tesão, mas não queríamos parar, era bom demais... sentimos o aproximar do "alto da montanha", ou seja, o cume da excitação mútua, ...quase....quase...
Então, sussurrou-me, com sua voz ofegante, se eu podia observar o explodir do seu vulcão, com lava em chama ardente. Respondi que sim. Que se soltasse no meu rosto, queria senti-lo, prová-lo, mostrar-lhe  o quando o amo, facto que ele não sabia. Por amor, quis provar  o seu doce elixir, o que o deixou louco de prazer.
Se gostou, gostava que deixasse uma palavrinha.
.

17 comentários:

  1. Bom dia para todos os amigos deste blogue

    Ao ler e ver as imagens não consegui parar a acção mão canhota e acabei por também deixar rebentar o vulcão que existe em mim. Lá tive que mudar de boxer. Porra tema excitante de mais.
    Parabéns à Larissa pelo texto e pelo excitante momento que me proporcionou
    Voltarei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Mão canhota? E porque não a direita? Áh já sei... Uma trabalhava,outra escrevia, kkkkk (brinco) Mas ficamos sempre felizes quando algo que fazemos vos causa essa excitação.
      Obrigada eu, pela sua carinhosa visita. Volte mais vezes.

      Bjos

      Eliminar
  2. Uma delícia! Essa combinação de imagens com os relatos é sempre muito excitante para quem lê/vê. E o desenrolar das histórias contadas tb ativa a imaginação.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, {Λїtą}_ŞT
      Que bom que gostou, deixou-me feliz, acredite.

      Bjos e volte sempre

      Eliminar
  3. Tdo muito fixe...com a excepção de vir na boca..sem querer disprimorar já li melhores aki em k senti logo uma enorme excitação. .
    Bjs húmidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. luabrilhante
      Obrigada pela sua carinhosa visita.
      Deixou-me triste por não ter gostado!

      Bjos

      Eliminar
  4. Excelente texto..... a última imagem é a melhor..... o gozo, a explosão do vulcão no rosto da amada....Uiiiiiiiii... que delícia de blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      PEQUENOS DELITOS RENOVADOS..
      Obrigada pela sua sempre carinhos visita.. Que bom que gostou.

      Bjos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Salomé Fonseca
      Bjos e obrigada pela tua visita.

      Eliminar
  6. Adoro a cena da masturbação com as maminhas. Fico louco de tesão
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men, hummmm adoras? Eu também, de lhe sentir a temperatura. kkkk
      Olha que tenho bem a minha parte.. :-)

      Bjos e volta sempre

      Eliminar
  7. Amo as duas primeiras imagens, odeio a última. Jamais deixaria que o meu parceiro me fizesse igual. Ele podia terminar para cima das mamocas que adoro sentir, ou do peito na sua globalidade. Agora assim, nem pensar. Mas respeito quem gosta,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita, que bom que veio
      Pois, respeito muito a sua opinião...Também gosto de sentir nas bordas e noutro sitio qualquer... Não gosto muito, mas ele pediu, e por amor eu faço tudo. :-))

      Bjos e obrigada pela sua carinhosa visita.

      Eliminar
  8. HUmmmmmm que erupções vulcânicas...adoro estas imagens!!!!! A última é de arrasar...aquele elixir tão bommmmm...quem pode rescusar tal???

    ResponderEliminar