quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Convite de duas amigas... irrecusável ... sexualmente falando

A Becas e a Sebastiana são duas amigas que estudam juntas na faculdade. Conheci-as num convívio para o qual fui convidado. e a elas apresentado, por amigos comuns.
Passámos a trocar mails e sms e o conhecimento foi-se tornando mais amplo e aprofundado. Pelo exposto recebi com natural alegria o convite para ir beber um café, dançar e ouvir música, a uma discoteca delas conhecida, e que costumavam frequentar. 
6601432383.gif
Foi um serão muito agradável em que bebemos uns drinkes e dançámos muito, área ( dança) em que a Becas se desinibiu e destacou. Quando saímos, a Becas, com um sorriso malandro, convidou-me para ir a sua casa, pois a Sebastiana também ia e sempre conversávamos mais um pouco. Aceitei, claro.
Depois de algumas conversas, risos e beijos, aconteceu aquilo que... eu e elas tanto ansiávamos.

Foi o delírio quando a Becas, de pernas bem abertas, ofereceu a sua vagina aos meus lábios e língua gulosa, que beijei com prazer e muito carinho, enquanto que a Sebastiana se deliciava com doces carícias labiais no meu pénis.

Deixo-vos com a imagem e o resto fica para a vossa imaginação. Pode ser?
.

10 comentários:

  1. Vc é um rapaz de muita sorte que tem amigas generosas.
    Será sorte ou charme? ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente... sou um gajo sem sorte nas questões femininas
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Realmente.... Não imaginas, ou talvez sim o quão sortudo, és!! Una dias umas outros, outras! :-) Não me admira, és bom comómilho, quem não tem sorte sou eu. ;-))

    Mas, parabéns deixaste-me excitada só de olhar a última imagem..Hummmmmmmm

    Bjoss doces

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm que dizer; foste "violado" pela Becas e pela Sebastiana? Epáh como eu gostava assim de uma amigas atrevidas Hehehhe...Deves ter passado momentos inesquecíveis... Na próxima lembra-te cá do Amigo, pode ser?

    Muito bom, como alguém dizia, faz arrebitar o nabo!!
    Grande abraço Amigão.

    ResponderEliminar
  5. Não sou nenhuma delas, mas se precisares, estou aqui: Mary Angel.
    Parabéns pela delicia de post

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É maravilhoso! Já participei numa cena assim, mas foi com dois homens.. kkkkk
    Delicia das delicias.Muito bom de ++

    Bjusss

    ResponderEliminar
  7. Amei a estória e a última imagem. Pura sedução, luxuria e erotismo. Belas de mais.
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. nada como uma boa festinha mais privada ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  9. De facto, nunca o fiz mas deve ser algo delirante...sexo a tres ou 4...nao tenho esse fetiche mas esta imagem é muito apelativa!

    ResponderEliminar