terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cumplicidade ... Desejo ... Sexo...

Momentos de puro carinho entre mim e o meu amigo Filipe Luz, que me convidou para ir a sua casa ver uma colecção de chávenas de café, e como comprou uma "montra" nova para as meter, então chamou-me para que lhe desse uma ou outra opinião. Só que, ele com seu ar de maroto, quando lá cheguei, abraçou-me num cumprimento e só parou quando me beijou na boca e que depressa fomos escorregando até chegar ao chão. Não tive outra hipótese, cedi aos desejos dele, porque na verdade também gosto dele, e muito.
Claro, fizemos amor, começando eu, por acariciar suavemente com a minha doce e meiga língua que entretanto serviu de lubrificação para continuar o serviço. Entre outras posições, deixo-vos a que mais prazer me dá...a chamada "de quatro". Foi um delírio...
Confesso que ele até tem uma montra muito ... dotada...com capacidade para muitas chávenas de café.  :-)

Quando a imaginação é desejo 
E a tesão é o querer
Um abraço e um beijo
Dá sempre lugar ao prazer.

Deixe o seu comentário, se o merecer.
.....

21 comentários:

  1. Maravilhoso!!! A segunda imagem deixa louca, qualquer mulher que goste desta posição. Amo... Amo também do homem bem dotado!!! :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila, fico feliz quando gostam do que faço...
      Sim as imagens hummmmmmmm e mais não digo.

      beijos

      Eliminar
  2. Delicioso programa entre você dois... e vejo que você gostou mesmo do pau dele....
    Entrava e saía gostoso... bela imagem.....!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.. É sempre um enorme gosto vê-o aqui.
      Sim foi um gozo total

      Que bom que gostou de ler.

      Bjos

      Eliminar
  3. Que loucura de fotos... Não tenho sorte nenhuma...Sai daqui um gajo cheio de tesão..
    Uffaaaaaaaaaaa

    Beijos Larissa Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem sorte Bernardo sedutor??
      Que pena, fale comigo, kkkkkk

      Bjos

      Eliminar
  4. Maravilhas em duo. Só eu não tenho uma amiga assim
    Delicia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno Filipe
      Não tens? Porque és esquisito??Tu até és um bom partido, como não tens uma amiga assim? kkkkkkkkk Olha eu aqui,, cu cu... ;-))

      Obrigada
      Bjos

      Eliminar
  5. Que bela visita! Quente e aborosa.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Cadinho RoCo

      Obrigada pela sua visita, ainda bem que gostou.

      Bjos e volte mais vezes

      Eliminar
  6. O meu mano Filipe sempre foi um homem sortudo com o sexo feminino. Vejo que gozaram a sério e com muito sex-apeal. Parabéns meu irmão e não digo mais nada...
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores bem dotado como o teu mano, ainda me atrevo a ser curiosa, kkkkkkkk

      És tão lindo meu amiguinho.
      Bjos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT
      Muito obrigada pela sua carinhosa visita.

      Bjos-volte sempre

      Eliminar
  8. Arrepiante delicia. Até faz suar só de ver
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita Silver
      Que bom ver-te aqui...Ainda bem que gostaste e te causou esse impacto.

      Bjos e volta sempre

      Eliminar
  9. Que rica amizade....com bastante coloração!!!!! A última imagem regala a vista...mas quem consegue ficar indeferente a tais delírios??? Eu não....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mata hari
      Vejo pelos seus comentários que tenho lido que é atenta, e de bom gosto... Que bom que não ficou indiferente, é essa a nossa intenção, mexer com sentido intimo da cada um. Gostei de a "Ver" por cá.

      Bjos e volte sempre

      Eliminar
  10. Também das mimhas favoritas.
    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mente Feminina
      Obrigada pela sua carinhosa visita. Tem bom gosto.

      Bjos-Volte sempre

      Eliminar