quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Eu e a Lili em noite de "louca" ternura, entrega mutua, e prazer sexual

No trabalho, na escola, reuniões, festas, ou convívios entre colegas, sempre acontece termos mais à vontade neste ou naquele amigo ou naquela amiga, a fim de falarmos da nossa vida privada e não só.
Quando no curso de manequim, conheci a Liliana, senti em mim algo de novo, qual calafrio que, me fez ficar pensativa. Gostava de homens e não me passava pela cabeça algum dia ter algo de mais intimo com uma mulher.
gifs-de-sexo-lesbicas-gostosas[01]
A Lili - era assim que lhe chamava - me convidou para ir consigo passar o fim de semana a fim de estudarmos arte de representação em palco, notei como ela me olhava. Tudo normal até que, depois de tomarmos banho, nos dirigimos para o quarto, no intuitro de ir dormir pois o outro dia era dia de estudo. Atrevida e lânguida, a Lili, olhou o meu corpo com olhos de fascinada e incontido desejo.
Beijou-me longamente. Retribui com muito carinho e doçura. Foram beijos diferentes, cheios de desejo e luxuria. Quase não falámos tal era o conforto que os beijinhos nos proporcionavam. A tesão tomou conta dos nossos corpos.
gifs-de-sexo-lesbicas-gostosas[07]
Senti como a Lili, lentamente, me deitou sobre os lençóis da sua cama, debruçando-se sobre mim, ficando entre as minhas pernas, que a entrelaçaram, enquanto os nossos lábios e língua se uniam em beijos de intensa paixão. Nossos corpos ardiam de desejo.
Gifs de Sexo: Lésbicas gostosas
Delirei de prazer quando a Lili percorreu o meu corpo com os seus húmidos lábios e molhada língua, dedicando por fim toda a atenção na minha vagina e clitóris que escorriam o elixir do prazer. Enquanto as Lili se deliciava sugando e beijando o meu grelinho inchado, espetado e duro, não resisti a beijar os meus próprios mamilos, erectos e cheios de tesão.
Gifs de Sexo: Lésbicas gostosas
Terminámos entre gemidos de prazer, num orgasmo mutuo, profundo, cheio de movimentos e convulsões corporais, em que o gozo era total, originado pelo roçar os nossos sexos, um no outro, numa cadência viva, ritmada, completa.

Seguidamente, cansadas mas muito felizes, demos um beijo de amor, e fomos dormir. Se não falámos sobre o que tinha acontecido? Não. Não ficámos com fôlego para tanto. Dormimos que nem anjinhos puros e inocentes, acordando a olhar uma para a outra, sem palavras, mas com um sorriso cúmplice a apaixonado, a unir-nos completamente.

Espero que tenham gostado, tanto ou quase tanto, como eu, só por vos contar esta minha "aventura".
.

7 comentários:

  1. Bom dia Vanessa
    Nunca é tarde para se experimentar seja o que for, e esta experiência de estar com outra mulher, ou fazer amor, deve ser algo que não tem explicação possível, de tão bom!!

    Adorei ler a vossa crónica.que se ter sido verdade!

    Beijinhos. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Delícia de relato.
    Realmente pode haver muito prazer entre duas mulheres.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um post encantador.. que nos deixa a pensar.., O Amor entre duas mulheres é lindo de se ver... elas são meiguinhas, :-) Adorei !!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler e ver as imagens. Pura sedução

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes carinhos, até porque sou Bissexual ..hummmm tão bom!!

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive desejos por mulheres mas estas imagens provocam autênticos delírios! As mulheres fazem oral maravilhoso dado conhecerem o seu proprio corpo. Texto delirante e imagens vulcãnicas.

    ResponderEliminar