sábado, 17 de outubro de 2015

Eu e um casal amigo em luxuria erótica numa noite de dia de Páscoa

Recordarei para o resto da vida o dia/tarde, em que a Isaurinha e o marido Venceslau, me convidaram a ir passar a noite de Páscoa com eles.
Serão divertido, muitas conversas informais, amêndoas, copos de "licor" a preceito, entre frases ousadas, sobre fantasias e fetiches sexuais.
Fiquei super excitado quando depois de ir ao WC e chegado à sala vi como o Venceslau chupava o clítoris da sua mulher que soltava gemidos loucos de tesão.

Claro que não me fiz rogado e despindo-me de imediato, o que não tinha feito o Venceslau, porventura por falta de tempo, encostei o meu "irmão gémeo" ao seu ânus, pois por conversas tidas anteriormente, a Isaurinha tinha dito que adorava sexo anal.

Nem vos conto mais. Deixo-vos com as imagens que pela sua luxuria e erotismo falam por si. Foram tiradas através de telemóvel e dai a sua qualidade não ser a melhor.
....

8 comentários:

  1. Na Páscoa? E que bem que beijam o "senhor'a" Imagino sabia a licor, a amêndoas, era um misto...gostei de ver. Até me imaginei a Isaurinha ;)

    Muito bom..
    Beijos, Nunito

    ResponderEliminar
  2. Foi a celebrar a missa do galo, kkkkkkkkkkkkkk engraçado. mas muito bom.. Não existem dias para a coisa acontecer..é quando a tesão aperta e se encontram pessoas lindas como tu, que chegaste no momento certo Também quero, pronto!!

    Bjos bom sábado.

    ResponderEliminar
  3. Ohh que bela noite de Páscoa....Que momento lindo...Não sou invejoso mas quando vejo também quero. Isso é o que se chama uma relação "aberta" eheheh...Tesão, tesão é o que levo daqui, logo hoje!!

    Parabéns pelo post
    Grande Nuno!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Um fetiche que tenho!! Seja páscoa, natal ou carnaval...mas gostava... Mas vejo que o marido da Isaurinha não é invejoso, gosta de partilhar, pois...
    Nuno, estou aqui....Amei este poste!!!!

    beijoos

    ResponderEliminar
  5. E só agora nos conta essa história????
    Esse chocolate que você comeu eu bem poderia comer também....
    És um homem de sorte.....

    ResponderEliminar
  6. Mas que beleza de convite com direito a todas as delícias que se possa imaginar!
    E vc não se fez de rogado, a imagem mostra ;)
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso e excitante post... Adorei!

    Bom fim de semana...beijos...visite...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. De pascal esses momentos não têm nada e devem ser todo o ano...delíciosos sem dúvida!!! Ela está a delirar com tanto proveito!

    ResponderEliminar