segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EU, SILVIA, ME CONFESSO. ( SEXO GOSTOSO COM UMA AMIGA)

Quando a minha amiga Bárbara me beijou pensei que era normal pois um selinho pode ser dado como amiga ou amigo, sem que tenha que existir algo mais para além disso. A verdade é que senti que o meu coração estremeceu, quando vi no olhar da Bárbara, uma luz de prazer que iluminava o seu rosto.
gifs eroticos lesbicas
Íamos ser colegas de faculdade e tínhamos alugado um apartamento para nós duas. Conhecemos-nos no dia em que procurávamos residencial. O beijo aconteceu depois de termos arrumado as mobílias. Daí até chegarmos à cama foi um curto tempinho. Delirei quando a Bárbara me beijou e chupou o clitóris que se encontrava no auge da tesão.
Anal com strap on
Assustei-me quando a Bárbara foi buscar um Strap-one gigante dizendo-me para experimentarmos o anal. Primeiro hesitei mas depois acedi aos seus desejos pois queria que ela ficasse feliz comigo. Deliciei-me cada vez que me sentava e sentia como o Strap-one entrava todo em mim, esfregando as minhas entranhas e paredes do ânus, fazendo com que toda eu estremecesse de luxuria e desejo
anal-com-strap-on-gigante-06
Senti como a minha amiga delirava de gozo e prazer. Depois de ficar de quatro o meu ânus latejava de desejo e prazer que havia sentido quando da introdução, que foi uma das maiores e mais belas experiências sexuais, que já tive com uma amiga. Estivemos juntas 5 anos até terminarmos o curso.

Depois cada uma de nós seguiu o seu caminho, com destinos separados e... diferentes.
.....

7 comentários:

  1. Bem!!! Quando o gosto/ amor por mulheres é retribuído, torna tudo mais simples. Uma estória verídica ou não, mas de facto é uma realidade dos dias de hoje, na vida dos estudantes. Muito bom esta moda do strap-one, é genial para quem gosta .. ;-) Amei

    Bjoss gigantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Se é verdade ou ficção fica para o imaginário... e o imaginário pode ser tão verdadeiro
      Jinhos

      Eliminar
  2. Aulas de sexologia, portanto heheh.... mas deve ter sido uma experiência fantástica.. vendo pelas imagens... Fiquei cheio de tesão... simplesmente fabuloso, este post.

    Beijo Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bernardo Sedutor

      Ficaste? E não achas bom?
      Beijo

      Eliminar
  3. Que excitante!
    Belas recordações, hein?!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Alexandra

      Sim... Recordações de pura beleza e erotismo
      Jinhos

      Eliminar
  4. Ola! Sem dúvida que as mulheres sabem proporcionar uns momentos explosivos! Não entendi a última imagem do anús...mas o que será que está a querer sair de lá???Estranho!!!

    ResponderEliminar