sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Fantasias sensuais entre duas amigas - Cura em remédio Sexual.

Considero-me, modesta à parte, uma mulher bonita e muito sexy. Trabalhava aquando dos factos que vos vou contar, como empregada de balcão numa pastelaria da minha cidade, onde também trabalhava uma amiga de longa data e da minha idade. Francis Omega, nacionalidade espanhola, mas em Portugal há muitos anos, há uns tempos a esta parte, cada vez que passava junto - interior - ao balcão, roçava-se em mim. De principio não liguei visto que o espaço existente não era muito largo tornando-se assim quase obrigatório que as pessoas ao passarem umas pelas outras se tocassem
Certo dia de Outono não foi trabalhar, telefonando-me para ir a sua casa, dizendo que se encontrava doente, não se conseguindo levantar da cama. Como morava perto, rapidamente me desloquei à sua residência onde, a seu pedido a aconcheguei, tapando-a e dando-lhe um abraço de conforto.
Quando me pediu que a ajudasse a tomar banho achei a coisa mais natural do mundo. No entanto achei que a minha amiga não parecia estar doente, mas sim muito carente, pois mostrava estar a precisar de miminhos. Por solicitação sua, tomamos banho juntas a fim de ser mais fácil para mim lavar as partes que a minha amiga, dizia, não conseguia chegar. Quando ela me beijou nos lábios fiquei, por não esperar, sem saber como reagir. Facto embaraçante que, passou de imediato, retribuindo com carinho os beijinhos recebidos. Era linda e muito sexy a minha amiga.
Foi o clik que faltava. Saídas do banho fomos para o sofá onde nos entregámos às mais belas delicias que podem existir num beijo. As nossas línguas doces e ávidas de prazer, tocavam-se em círculos de paixão, entrega e erotismo. 
Após tão saborosos beijos a Francis deslizou pelo meu corpo até colar os lábios à minha fonte de prazer que se encontrava molhada e ávida por ser acariciada por aquela língua tão sedosa e meiguinha. Levou-me ao êxtase total
Saciada, retribui com muita meiguice e carinho o que fez delirar de tesão a minha amiga Francis. Quando terminámos os nossos desvarios loucos de tão prazerosos, e de uma tesão incontrolável, fomos tomar banho, seguindo depois as duas para o trabalho. Disse-me, de sorriso aberto, que eu tinha sido o melhor remédio que podia ter tomado a fim de ficar...curada. Sorri cúmplice.
.....

5 comentários:

  1. Que relato delicioso!! Amei ler.. as imagens estão de fazer inveja! :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Muito excitante em texto e imagens deliciosas.
    É de mexer com as pessoas :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Hummm...Fantástico.. Verdadeiros momentos de carinho que tiram qualquer doença. O Amor... delicio demais!

    Bjussss

    ResponderEliminar
  4. Que belo romance... Cheio de vontade e tesão... Maravilhoso... O amor faz bem à alma, e elimina todos os males, ehehe.. Eu acho que nós mulheres somos meigas ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uiiii as mulheres são divinais no sexo oral entre elas....sabem posicional a lingua e desfrutar ao máximo...imagens deliciosas e explosivas que provocam uam tesão tremenda

    ResponderEliminar