terça-feira, 27 de outubro de 2015

Masturbação deliciosa e ... Sexo Oral no campo..

Quando a Maria João me convidou a ir passar aquela tarde de domingo ao Jardim (público) da Boaventura, algures na zona de Torres Vedras, aceitei com todo o gosto pois a Maria João não me era indiferente. Olhos azuis, cabelo farto, comprido, louro, faces rosadas, corpo esbelto, peitos médios, bem torneados, linda de morrer.

Moça desinibida, olhar penetrante, super sedutora, irresistível. Fim de tarde, ambiente acolhedor, vazio de outros veraneantes, ninguém por perto. Quando nos sentámos num dos bancos, os seus lábios colaram-se aos meus, em beijos frenéticos, enquanto a sua mão me desapertava o cinto e o fecho das calças, oferecendo-me uma das mais belas masturbações que alguma vez havia sentido e recebido de alguma mulher. Olhando ao seu entusiasmo sabia que não ia ficar por ali...

Quase ia "explodindo" de tanto prazer quando a Maria João baixando a cabeça me deliciou e prendou com um Oral maravilhoso. A sua boca, lábios carnudos, ávidos e delicados, sugavam o meu pénis, de forma carinhosa, sábia, deliciosa. Como terminou?... Deixo à vossa imaginação.
Foi um dos mais belos passeios que ambos demos e que tantas vezes repetimos. Tenho saudades.
......

35 comentários:

  1. Bom dia Nuno Filipe
    Estas coisas ao ar livre, têm um outro sabor..Os riscos aumentam a pressão da tesão, kkkk. Adorei..Que bem me sabia ser a Maria João. :-)

    Beijinhos.Parabéns pelo texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maria Angel

      Gostavas de ser a Maria João? Fácil. Convida-me para ir passear a um jardim qualquer, lool
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  2. Existem homens de sorte pois um convite desses é de levar um gajo à loucura, porca de sorte a minha que não me acontece nada assim. Devo ser feio para caraças.
    Ou será que as minhas poucas amigas nenhuma sabe onde existem jardins?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Via amigo Rick

      Muita procura e sedução caro amigo...Muito trabalhinho, lool
      Abraço

      Eliminar
  3. Excitante de mais. A juventude nem pensa nos perigos, a coragem é louvável, eu não conseguis fazer isso, a não ser que já fosse noite, as imagens são de uma doçura maravilhosa
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita

      Quando a vontade surge as coisas difíceis podem tornar-.se fáceis. Essa é a lógica das coisas e da ocasião, lool
      Fica feliz
      Bjuuuuuu

      Eliminar
  4. Uffa até se me dá uma coisa... Ando tão carente, de uns miminhos assim, com o ar fresco a bater.... Hummmmm adorei..
    Como terminou? Não sei mas imagino.......Bem, claro!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Sim acabou bem...Uns lencitos de papel molhados...como não podia deixar de ser, lool
      Fica bem
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  5. Nuno meu querido, posso convidar-te a visitar o jardim da minha terra, Alforges de Vale Sotão ? Acho que ias adorar.
    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel

      Para ti estou sempre disponível. Venha daí esse convite. Tem de ser num dia impar. Os dias pares já estão todos preenchidos, lool
      Bjuuuuuuuuu

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Ly

      Que gosto enorme em "ver-te" aqui

      Aparece mais vezes
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  7. Qual o gajo que chega aqui e não fica de pau teso? Vocês são fantásticos .
    Mas imagino o final...
    Ela em cima de ti, sentadinha e cavalgando, não sei, mas imagino.... Um post delicioso que causa tesão a quem o lê.

    Abração amigo Nuno Filipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Bernardo Sedutor

      Pois...vai imaginando..o que já não é mau, lool
      Abraço

      Eliminar
  8. Que dia de sorte o desse passeio.
    E assim, no parque, pelo risco, é muito mais gostoso :)
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      O risco traz a adrenalina e a adrenalina traz o sabor e o prazer... feita coragem e desinibição.
      Adoro a tua presença e comentários.
      .
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Cadê a nossa amiga Mariete salema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou aqui, sempre fina, bonita, e pronta a colaborar
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Ana Sousa

      Obrigado pela presença e comentário. Gravei no coração.
      Visita-nos mais vezes.
      Fica feliz
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  11. Tudo pode acontecer em um encontro prazeroso.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida caro amigo Cadinho RoCo, sem dúvida
      Abraço

      Eliminar
  12. Sou uma amante da Natureza! Amo estas coisas tão boas! Hummmm

    Bejuus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana Marques

      Prova que tens bom gosto
      Bjuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  13. mmmmmmuy excitantes las imágenes.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Perlada

      Se gostou prova que estamos no caminho certo no que concerne a publicações
      Beijo de carinho

      Eliminar
  14. Brincadeiras que eu amo :-) Hummmmm :-)

    Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Salomé Fonseca

      Verdade? Hum.. e conseguias fazer igual em pleno dia???
      Bjuuuuu

      Eliminar
  15. Adorava levar o meu amigo ao jardim e satisfazê-lo até........... até ficarmos ser ar, kkkkkkkkkkkk Post muito bom!!

    Bejoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjinha Sexy

      És uma atrevida muito amorosa. És, és........
      Bjuuuuuuuu

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Bom dia Ana Sousa

      Fiquei muito feliz por ter gostado. A intenção é essa mesmo, que quando nos visitam, gostem do que encontram
      Voltes mais vezes e comente sempre
      Beijinho suave e respeitoso.

      Eliminar
  17. Taí algo que eu nunca fiz. Ainda que uma masturbação ou um boquetezinho de leve. O máximo que já aconteceu comigo foi mão naquilo e aquilo na mão. rsrs..

    Grato pela visita.
    Vou favoritar aqui para voltar mais vezes.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Conde Vlade

      Grato pela visita e comentário

      Volte sempre
      Abraço

      Eliminar
  18. Hummm tão bom e ao ar livre é fenomenal. Dá um gozo tremendo em comunhão com a natureza. Adoroooooooooooo!!! Estas imagens estão deveras excitantes

    ResponderEliminar