domingo, 25 de outubro de 2015

Prazer...tesão...e um delicioso oral...em tempo extra.

Depois daquele dia, que caí nas garras do Humberto Salguery, meu amigo e colega de trabalho, de vez em quando  lá me arranjava um trabalho extra no gabinete onde trabalhamos.
Desta vez, e depois de termos já o trabalho para o dia seguinte orientado, fui eu quem o seduziu, começando por acaricia-lo no pescoço, uns beijinhos de forma suave e excitantes, até que, os dois fomos-nos despindo lentamente, ficando em boxers, não deixei tirar, porque queria leva-lo à loucura primeiro...
Depois de o deixar já louco de tesão, com a massagem, a ponto de largar já palavras sem nexo, completamente fora de si, tirei-lhe o pénis para fora, este já se encontrava numa temperatura quase explosiva... Ofereci-lhe um oral delicioso, no qual ficou surpreendido comigo, pois era a nossa segunda vez, mas já nos sentia-mos completamente à vontade um com o outro.
Para terminar o nosso dia de trabalho, que por sinal, correu muito bem,  pedi-lhe, eu, para que explodisse nas minhas maminhas, é uma acto que gosto e de sentir. E assim terminou o tempo extra do nosso trabalho, cheio de carinho, tesão, luxuria e muita cumplicidade...Sem compromissos um com o outro, apenas unidos pelo trabalho e uma grande amizade.
......

Mary Angel.
Comente se eu merecer.
Grata.


9 comentários:

  1. Oral...perco-me por completo...mesmo muito

    ResponderEliminar
  2. Oh my he has a big cock look so delicious and that load of hot thick cum all over your breast I would of lick that delicious cum of your very sexy breast I'm hunger now yum thank you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traduzindo.... é mais ou menos isto

      Oh meu, ele tem um grande galo parece tão delicioso e que carga de esperma grosso quente em todo o seu peito gostaria de lamber esse delicioso cum de seu muito sexy mama eu sou fome agora yum obrigado

      Eliminar
  3. É uma bela ideia essa da massagem antes, deu-me inspiração ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nada como ter bons amigos :-) Até a manutenção é feita :-)
    Bjuss

    ResponderEliminar
  5. Uiiiii.....que momentos vulcânicos com um amigo bem colorido!!!!! A massagem inicial foi fulminante na tesão. Adorei as imagens e o relato deste tempo extra laboral

    ResponderEliminar
  6. Os bons amigos tambem servem para ser bons amigos coloridos e naõ só colegas de trabalho quando existe quimica entre os dois há que desfrutar sem qualquer problema.

    ResponderEliminar
  7. Delícia de Relato! Tudo descrito com muito tesão! Sentirmos um tesão sublime!!!...

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar