segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Prenda acrobática na posição 69 ( Mutuo Oral ) no dia do meu aniversário

Quando fiz 24 anos o meu namorado Gilberto de Noronha ofereceu-me a melhor prenda que nos, sim digo nos, porque satisfez os dois, podia oferecer
Um oral numa posição acrobática em que eu de xaninha bem aberta e desejosa, sentia os lábios e a língua do Gilberto, qual caçador da Savana, dominando a leoa e aprisionando o tigre que era o meu clitóris. Ambos se debatiam, não para fugir do caçador, mas sim, de gozo e prazer. 

Ao mesmo tempo sentia o pau do Gilberto a entrar, num vai e vem delicioso, entre os meus lábios e a tocar-me na garganta quase me sufocando mas ao mesmo tempo dando-me um gozo tremendo por sentir as suas palpitações de tesão. Adorámos a prenda.

Não gostaria de receber uma prenda assim no dia do seu aniversário?
.

9 comentários:

  1. Prenda deliciosa. mas será que aprendeste a controlar a respiração? Hummmm adoro um bom oral...fazer e receber. :-)

    Bjoss Vanessa.

    ResponderEliminar
  2. Hummm. Prendas dessas não se recebem todos os dias...nem mesmo em todos os aniversários.
    Posição acrobática que imagino deliciosa.
    Adorei.

    ResponderEliminar
  3. Isto é foi um presente, e pêras. E quantas calorias se perderam nesta acrobacia.. Muito bom, por acaso nunca fiz, mas vou pedir esta penda ao meu namorado, com lacinho e tudo. :-)

    Gostei, parabéns, beijo

    ResponderEliminar
  4. Que prenda linda... as perninhas dela no ar parece as pontas dos laços.Brinco, mas é delicioso, quem aprecia sexo oral...Fazer o 69 é um delírio. Amo
    Rica prenda Vanessa.Adorei

    Beijo para ti

    ResponderEliminar
  5. Hummmm Delicia! Não me importava de receber uma prenda assim!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. A posição está mesmo uma delícia para fazer algo que é outra delícia :P
    Muito excitante, eu queria tb essa prenda no aniversário.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Gostei do teu Gilberto.. Pois adoraria uma prenda assim... Quiçá?
    Altamente excitante de me deixar maluca!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas as semanas la vai uma ou duas vezes o 69.

    ResponderEliminar
  9. Hummm que rica prenda!!!! Que tesão my god!!!!!!!!!!! I love it...uma posição verdadeiramente delirante! Muito bom post

    ResponderEliminar