terça-feira, 20 de outubro de 2015

Provocação luxuriante ... Vulcão em Explosão - Lava incandescente..

Trabalhava no escritório com a Juliete, rapariga linda, origem brasileira, provocante, sedutora, que me olhava de uma forma que, confesso, me causava algum embaraço, embora eu não fosse um tenager ingénuo. Aceitei com agrado o seu convite para ir lanchar com ela no Sábado seguinte, dia de descanso. Depois do lanche as conversas generalizaram-se indo, como não podia deixar de ser .. "cair " sobre sexo.
Daí até, entre abraços fortes e beijos a condizer, nos encontrarmos deitados sobre o tapete, junto ao sofá, foi um ápice. Os risos estridentes de malícia saídos da garganta da Juliete indicavam que algo de muito bom iria acontecer. E aconteceu. Quando senti a sua língua tocar na minha glande, muito carinhosa, suave e delirante, actuando em pequenos toques de luxuria, quase explodi de tesão. Um fascínio, feito doçura, quase incontrolável, em sapiência oral, e erotismo divino.

Quando a Juliete se levantou e encaminhou para o sofá, em passos lentos, gestos suaves, olhar cheio de provocação corporal, bem secundado pela lingerie que vestia,  exótica, charmosa e delicada, chamando por mim, todo o meu corpo, confesso, era uma chama de desejo, ardendo de tesão, e vontade de possuir aquela mulher encantadora que tanto me fascinava e o meu libido provocava.

Depois de a possuir de quatro, virou-se repentinamente, guiando o meu pau para o seu ânus, já devidamente oleado com um  produto escorregadio e de um aroma muito agradável, pedindo que a penetrasse, com carinho e muita meiguice, enquanto com os seus delicados dedos masturbava a sua vagina, o que nos transmitiu uma tesão, qual vulcão em erupção.
Que deu origem à expedição de incandescente lava vulcânica, levando-nos ao delírio sexual e ao mais alto expoente erótico e luxuriante. Ficámos grande amigos, namorados, amantes, cúmplices. Adoro a Juliete. 

Não acham que tenho razões para isso?
.

31 comentários:

  1. Bom dia

    Uma maravilha tanto o texto como as imagens. Até fazem delirar uma mulher, poças.
    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Vanessa

      Gostei do teu elogio e, sei ser, pura sinceridade.
      Fica feliz
      Bjuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  2. Escusado será dizer: A Juliete, uma mulher fogosa, e tu, uma pessoa de muita sorte...tens é que te aguentar com esse naco...kkkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa

      Sem dúvida que a Juliete é uma mulher super fogosa... quanto a mim, acredita, aguento-me bem... quer dizer... tem dias, lool
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  3. Com toda certeza, tem razões!
    E que ela continue te surpreendendo em situações cada dia mais excitantes :P
    Delícia de relato.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá {Λїtą}_ŞT

      Fico muito feliz por teres gostado do relato. Excitou-me o imaginário
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  4. Lidos e respondidos.
    Que no futuro possamos todos nos compreender e aceitar, para que não nos tornemos juízes do prazer alheio, Nuno.
    Deixo abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá novamente

      {Λїtą}_ŞT : Dá que pensar este teu comentário. Deixou-me pensativo
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  5. Lava volcánica adueñada entre latidos.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Perlada

      Adorei a tua presença e comentário.
      Retribuo o beso.
      Volta sempre

      Eliminar
  6. Noa amor tudo se transforma em razão.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Cadinho RoCo

      Concordo na íntegra
      Volte sempre
      Abraço

      Eliminar
  7. Hummmm como eu gostava de estar na vez da Juliete, :-)
    Maravilha, bom de mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary Angel

      Temos que conversar sobre isso
      Bjuuuu

      Eliminar
  8. Deliciosamente belo!!!
    Este amigo é mesmo um rapaz de sorte.. Muito gostava de encontrar assim um Juliete na minha vida, acho que rejuvenescia . heheheh

    Mas podes-me indicar uma??

    Abração, Amigo Nuno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Bernardo Sedutor

      Serei mesmo um rapaz de sorte? ou será sorte delas encontrar-me?

      Grande abraço

      Eliminar
  9. Este blogue é mestre em dar-nos maravilhosos posts como este. Muito belo e excitante, este! Amei


    Beijuus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Alexandra Souza

      Que bom que tenhas gostado. Obrigado pelo elogio
      Felicidades
      Bjuuuuuuu

      Eliminar
  10. Hummmmmm que delicia entrar aqui e dar de caras com o teu "delicioso! pau/pénis.. como queiras... fiquei tão cheia de tesão que nem consegui ler mais nada. Onde andas tu?? kkk :P


    Beijusss e um lindo dia.

    ResponderEliminar
  11. Uma Julieta pintada não a Leonardo mas a Nuno Filipe.

    Bonito quadro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Baby Suicida

      Pois... será que sou um bom pintor???
      Fica feliz.. Volta sempre
      Cumprimentos

      Eliminar
  12. É sempre bom termos bons amigos.. estas imagens são um regalo para os olhos, e um arrepio na mente, para não dizer outra coisa!
    Super mega exitante! Hummmmmmm

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Salomé

      Gostaste das imagens? Ficaste dentro do imaginário?
      Bjuuuuuu

      Eliminar
  13. Que deliciosos momentos, Nuno...
    Hummmmmm saudades !

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anjinha Sexy

      Verdade? Gostaste? Fizeram estremecer o teu libido? Hummmmm, doçura
      Bjuuuuuu

      Eliminar
  14. Ohhhhh my Good e eu que adoro explosões vulcãnicas e sentir a lava incandescente zorrando do vulcão. Este artigo é dum "vulcanismo" tal que arrasa o líbido! Imagens delirantes e altamente excitantes! A primeira arrasa os sentidos....que "pico"maravilhoso! Parabéns pelo artigo de hoje...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia mata hari

      Gostaste do tema e das imagens como estou a ler. Imagino-te uma mulher de bom gosto e de refinado sentido erótico e por essa razão..... não digo mais nada, lool
      Fica feliz
      Bjuuuuuuuuuu

      Eliminar
  15. Acho que deves manter a Juliete por perto...
    Uma descrição que nos leva ao local do "crime".
    :)

    bj

    ResponderEliminar