quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Seduzida pelo meu colega ... acabou em sexo gostoso.

Comecei a trabalhar numa empresa, cujo nome não interessa mencionar. Há relativamente pouco tempo subiram-me de posto. Passei da produção para uma gabinete de planeamentos.
Nesse Gabinete trabalha o Humberto Salguery, homem casado, tímido, muito sedutor. Um dia precisei de ficar a fim de terminar um trabalho que apareceu de urgência e que tinha que ser entregue em 24H00. Já no final desse trabalho, quando estava a arrumar as minhas coisas para ir embora, sinto um toque no ombro, dado pelo meu colega.
Queria conversar comigo. Fiquei mais um pouco, trocamos várias conversas sobre vários assuntos. Quando demos por ela estávamos aos beijos, os quais eram tão meigos e sedutores que, rapidamente, me desinibiram e tiraram alguma relutância que pudesse existir em mim. Ao Humberto Salguery era difícil resistir...
O ambiente aqueceu, acabando nós dois, por desejo e vontade mútua a fazer amor de forma descomplexada, excitante, maravilhosa. Nem tivemos tempo de nos despirmos, ou nos deslocarmos para o sofá, ficando de pé, tal era a tesão que nos invadia o corpo e os sentidos, mas esse é um pormenor de somenos importância, quando a vontade se tornou ... incontrolável
 . 
No final tivemos os dois o prazer de atingir o orgasmo ao mesmo tempo o que foi um delírio...Ele adorou e eu também. Confesso que não queria fazê-lo, mas os acontecimentos precipitaram-se e, admito, também existia no Humberto algo que muito me seduzia
Repetimos outras vezes, sem nunca comprometer a vida dele... É um bom amigo, bom colega de trabalho, com quem me sinto bem conviver tanto na vida profissional como sexual. satisfaz-me totalmente.

23 comentários:

  1. Bom dia

    E conseguiram entregar o trabalho dentro das 24H00? Mas isso quando a sedução/tesão toma conta de um corpo não interessa nada, não é verdade.

    Não tenho sorte nenhuma. Estou desempregado e quando tinha ocupação nunca tive colegas de trabalho assim tão belas, amorosas e quentinhas.
    Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nuno,
      O Trabalho foi entregue porque, quando nós caímos na tentação, já o trabalho da minha parte, estava pronto, era só sair para produção. Serás mesmo um rapaz sem sorte? Hummmm não me parece, hehehhe...

      Obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo com o Nuno, nunca tive a sorte trabalhar com pessoas assim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pequena Boneca de Trapos, bem vinda
      Se calhar até fiz mal, mas pelo menos sentimos-nos muito bem um com o outro. Foi bom e não há compromisso. :-)

      Beijinhos e volta mais vezes.

      Eliminar
  3. Bom dia
    O meu primo Humberto sempre foi um homem de sorte com as garotas. É o que faz ser um homem bonito e não um feioso como eu.
    Aproveitaram e fizeram muito bem
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Rick Salguery.... Nem eu imaginava que conhecias este blogue, hehhehe acabo de ser descoberta, dado que ele é casado...mas confio em ti.. deixaste-me atrapalhada, mas pronto. Pode ser que não apareçam mais encomendas urgentes ;-)

      Mas falando baixo para ninguém ouvir... ele é fogo!!!

      Beijinhos e olha.. se quiseres volta mais vezes.

      Eliminar
  4. Delicias sensuais que não raramente acontecem nos escritórios e gabinetes das empresas e não só. Verdade ou ficção, o certo, é que a realidade está bem expressa na estória presente. Gostei de ler
    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Silvia Pinto
      Só quem trabalha nos gabinetes ou escritórios é que sabe, muitas vezes até existe chantagem, não foi o meu caso, mas sei que existe. Sim, foi um momento muito bonito e muito bom :-)

      Obrigada pelo teu comentario, Beijinhos

      Eliminar
  5. Quando um homem e uma mulher trabalham juntos a probabilidade de envolvimentos mutuo numa questão mais intima é muito alta. Conversas diárias, desabafos, ir beber um café, almoçar, en fim, todo um conjunto de acções que levam ao envolvimento sexual. Não é regra mas também não é rara a excepção
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nikita, amiga linda :-)

      Pois... Tu até sabes que é assim, e aceita quem quer ... mas o certo é que, muitas vezes não existe saída, actualmente é o que mais se vê . Mas não havendo compromisso e logo que a vida das pessoas não saiam estragadas, é o que importa. Longe de mim, estragar a vida de alguém. :-)

      Beijinhos e volta mais vezes
      És linda, adoro-te!

      Eliminar
  6. Essas coisas de trabalho são sempre muioto excitantes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, é uma verdade! :-)

      Beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  7. Pois.... há vagas para trabalhar junto a ti????
    Eu amaria ser teu colega de trabalho. Principalmente nos trabalhos urgentes...!!!!
    Rapaz de sorte o Humberto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo: PEQUENOS DELITOS RENOVADOS
      Vejo que é atento ao nosso blogue, e isso deixa-se feliz...Quando às vagas, isto anda aqui uma crise de trabalho que ninguém imagina, mas, olhe, candidate-se, pode ser que tenha sorte...O Humberto é muito boa pessoa e profissional, em tudo o que faz :-) :P !!!

      Beijinhos e volte sempre.

      Eliminar
  8. Um poste maravilhoso, que gostei de ler...Uma realidade muito actual!
    Gostei das imagens.


    Visite-nos... Hoje, com um poema do Gil António, que por motivos profissionais não pode fazer visitas a blogues, então faço eu... desde já, agradeço.
    Beijinhos ---http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria dos Anjos
      Concordo contigo, é uma realidade!

      Obrigada pela tua visita.
      Já te visitei e gostei muito
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Fiipa
      Obrigada pela tua presença e comentário.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Amei o vosso blogue, imagens deliciosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neuzinha,
      Boa tarde, seja bem vinda ao nosso blogue que, de tudo faremos para que os leitores se sintam bem.... Obrigada

      Volte sempre que quiser.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Que deliciosos momentos! No meu job não tenho colegas sedutores mas imagino a delícia que seria uns momentos vulcânicos na hora laboral para compensar o trabbalho extra. A última imagem arrasa!!! Que lava incandescente!

      Eliminar
    3. Obrigada mata hari, é sempre um gosto ler os seus belos comentarios.
      As vezes acontecem assim destas coisas, nos trabalhos, ehe é vida.

      Beijinho e volte mais vezes.

      Eliminar
  11. trepadinhas casuais .... ajudam na tensão

    ResponderEliminar